PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

‘Mais chic, refinado e barulhento’: Danny Bond lança versão deluxe de álbum e inaugura nova era

A rapper e cantora aprofunda o universo sonoro de seu álbum de sucesso lançado em 2024 com cinco novas faixas, já disponíveis em todas as plataformas digitais
Danny Bond lança versão deluxe de álbum e inaugura nova era.

Danny Bond lança versão deluxe de álbum e inaugura nova era.

— Divulgação/ONErpm

9 de fevereiro de 2025

Após o sucesso de “EPica2”, lançado em agosto de 2024, Danny Bond retorna com “EPica2 (Deluxe)” e reafirma sua força na música pop brasileira. Mantendo a parceria de sucesso com o produtor PZZS, a artista expande seu universo sonoro, onde beats agressivos e texturas urbanas traduzem sua vivência em sons cheios de atitude.

As novas cinco novas faixas incluem “Chacina”, feat com as Irmãs de Pau e que vem acompanhado de videoclipe, já disponível no canal de Danny Bond. Segundo a artista, o Deluxe é um reflexo de sua evolução, conectando suas raízes à energia pulsante da cena nacional.

Quer receber nossa newsletter?

Você encontrá as notícias mais relevantes sobre e para população negra. Fique por dentro do que está acontecendo!

“Mais chic, refinado e bem mais barulhento, o Deluxe é uma continuação do sucesso que foi o ‘EPica2’, trazendo um feat muito pedido e muito importante para nossa comunidade. São faixas provocantes para dançar e se divertir nas pistas de funk”, afirma Danny Bond. 

Primeira travesti negra a atingir o topo do iTunes Brasil seis vezes e a segunda mais ouvida do país, Danny Bond reafirma sua potência artística ao transformar suas vivências em música “sem pudores”. Para ela, ocupar esse espaço significa levar consigo todas as suas identidades, sem medo de provocar e inovar.

Em “EPica2 (Deluxe)”, a artista alagoana inaugura uma nova era, misturando pop, brega funk, hip hop/rap e reggae, enquanto ergue com orgulho a bandeira dos sons regionais.

Apoie jornalismo preto e livre!

O funcionamento da nossa redação e a produção de conteúdos dependem do apoio de pessoas que acreditam no nosso trabalho. Boa parte da nossa renda é da arrecadação mensal de financiamento coletivo.

Todo o dinheiro que entra é importante e nos ajuda a manter o pagamento da equipe e dos colaboradores em dia, a financiar os deslocamentos para as coberturas, a adquirir novos equipamentos e a sonhar com projetos maiores para um trabalho cada vez melhor.

O resultado final é um jornalismo preto, livre e de qualidade.

  • A Alma Preta é uma agência de notícias e comunicação especializada na temática étnico-racial no Brasil.

Leia mais

PUBLICIDADE

Destaques

Cotidiano