Pesquisar
Close this search box.

Espetáculo “As cartas não mentem” tem apresentação única hoje em Salvador

18 de março de 2016

Texto: Divulgação / Edição de Imagem: Pedro Borges

O Espetáculo “As cartas não mentem (adaptação do Texto Eles não usam Black-Tie de Gianfrancesco Guarnieri ) será encenado em única apresentação hoje,  19 de Março às 19:30h, no Teatro Sesi Rio Vermelho (Rua Borges dos Reis, 9, – Rio Vermelho).

Escrita em 1958 por Gianfrancesco Guarnieri, o texto aborda os conflitos da sociedade brasileira nos anos 50, além de forma atemporal nos colocar diante de nossos próprios problemas vivenciados hoje, tais como: desigualdade, oposição ideológica, sonhos, ansiedade e medo.

No centro da história está uma família humilde dos morros cariocas em meio a uma grande manifestação grevista. Após saber da gravidez de sua namorada, Maria, Tião se vê forçado a ir de encontro a sua família e amigos e opta por tomar decisões que podem mudar o rumo de sua vida. A montagem evidencia aspectos da realidade brasileira que pressupõem uma série de valores, fazendo estourar conflitos movidos pela luta de classe, atuação política, aceitação, entre outros casos que ganham intensidade ao longo da trama.

Sob direção de Marcelo Sants, o elenco é formado por alunos do módulo de realismos do Curso de Teatro do Centro Cultural Ensaio e formado por: Erick Felipe, Gabrie Oliveira, Jann Wagner, Lana Cambeses, Leo Santos, Lorraine Sampaio, Naiana Moura, Pedro Garrido.

Serviço:

 Evento: Espetáculo “As cartas não mentem” (Eles não usam Black-Tie)

Quando: Sábado,  19 de Março às 19:30h

Quanto: R$ 20,00 (inteira)/ R$ 10,00 (meia)

Local: Teatro Sesi Rio Vermelho (Rua Borges dos Reis, 9, – Rio Vermelho)

Informações.: 71-3018. 7122/ 3328.3628

Leia Mais

Quer receber nossa newsletter?

Destaques

AudioVisual

Podcast

papo-preto-logo

Cotidiano