PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Girlei Miranda, do Ilú Obá de Min, celebra 30 anos de carreira com shows em São Paulo

Percussionista, compositora e cantora fará duas apresentações, nos dias 17 e 31 de agosto, no Teatro Commune

16 de agosto de 2019

Desde cedo, os tambores sempre foram a paixão da artista paulistana Girlei Luiza Miranda. Percussionista, compositora e cantora popular, Girlei, também conhecida como Gigi, dedicou a maior parte da sua vida à arte.

Uma das fundadoras do bloco afro Ilú Obá De Min, a artista mostra o resultado dessa entrega ao público no palco do Teatro Commune, que vai abrigar o show de comemoração dos seus 30 anos de carreira neste sábado, 17 de agosto, às 21h.

Quer receber nossa newsletter?

Você encontrá as notícias mais relevantes sobre e para população negra. Fique por dentro do que está acontecendo!

A apresentação traz 12 composições assinadas por Gigi e conta com a participação especial de Beth Beli e Pri Zeferino. Um segundo show está marcado para o dia 31 de agosto, no mesmo local e horário, com a participação de Raquel Tobias.

Nascida na Zona Norte da cidade de São Paulo, Girlei Luiza Maria também é percussionista da Grande Companhia de Mysterios e Novidades do Rio de Janeiro. Sua dedicação à música a levou a mostrar seu trabalho em países como Hungria, Eslovênia, Itália, Alemanha e Áustria.

No Ilú Obá De Min, a cantora e compositora ministra aulas de percussão. É com essa bagagem, que se traduz em sofisticação rítmica e letras carregadas de referências ancestrais, que a artista celebra suas três décadas de atuação.

Serviço:

Show de 30 anos de carreira da Girlei Luiza Miranda

Datas: 17 e 31 de agosto

Horário: 21 horas

Endereço: Teatro Commune | Rua da Consolação, 1218, Consolação, São Paulo

Ingressos na bilheteria do teatro.

Apoie jornalismo preto e livre!

O funcionamento da nossa redação e a produção de conteúdos dependem do apoio de pessoas que acreditam no nosso trabalho. Boa parte da nossa renda é da arrecadação mensal de financiamento coletivo.

Todo o dinheiro que entra é importante e nos ajuda a manter o pagamento da equipe e dos colaboradores em dia, a financiar os deslocamentos para as coberturas, a adquirir novos equipamentos e a sonhar com projetos maiores para um trabalho cada vez melhor.

O resultado final é um jornalismo preto, livre e de qualidade.

Leia mais

PUBLICIDADE

Destaques

Cotidiano