PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Programa de Trainee da Vivo tem 50% das vagas exclusivas para negros e MBA incluso

Os dez mais bem avaliados no MBA terão a oportunidade de vivenciar uma experiência internacional. Inscrições para o programa vão até 28 de outubro
Imagem mostra pessoas de diferentes etnias caminhando dentro de uma empresa, a Vivo.

Foto: Divulgação/Vivo

17 de outubro de 2024

A Vivo, líder em telecomunicações no país, está com inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2025. Ao todo, são 36 vagas para atuação em São Paulo (SP) e 50% são destinadas exclusivamente a candidatos negro e negras. 

Para se candidatar, é necessário ter vivência profissional de, no mínimo, dois anos, e ter se formado entre 2021 e 2023. A empresa não exige fluência em idiomas estrangeiros e formação em todos os cursos e instituições de graduação são bem-vindos no processo seletivo.

Quer receber nossa newsletter?

Você encontrá as notícias mais relevantes sobre e para população negra. Fique por dentro do que está acontecendo!

A companhia busca profissionais com capacidade de adaptabilidade, curiosidade, empatia e que sejam motivados à geração e experimentação de ideias. Os selecionados passarão por uma jornada de desenvolvimento contínuo, com imersão nas áreas de negócios, tecnologia, cultura, e diversidade e inclusão. Além disso, a aprendizagem contará com etapas como job rotation, desenvolvimento de projetos estratégicos de alto impacto e mentorias.

“Queremos impulsionar a trajetória desses talentos em áreas estratégicas da empresa. Nosso intuito é identificar e desenvolver os profissionais com potencial para ocupar posições de liderança, sempre com foco em promover a diversidade e inclusão em nossas oportunidades”, destaca Fernando Luciano, VP de Pessoas da Vivo.

O programa terá duração de 18 meses, com início previsto para fevereiro de 2025 e os interessados devem realizar a inscrição pela internet até o dia 28 de outubro.

MBA e experiência internacional

Os trainees também contarão com um MBA focado em inovação, 100% subsidiado pela empresa e realizado em horário de trabalho. Além disso, os dez trainees mais bem avaliados durante o programa terão a oportunidade de experiência internacional, com curso de curta duração na Universitas (Universidade Corporativa Telefônica), na Espanha, uma das mais reconhecidas do mundo.

Salário e benefícios

O salário é de R$ 8.300 e a oportunidade conta ainda com um pacote de benefícios que inclui descontos em linha fixa, banda larga, TV e apps gratuitos, trabalho remoto, smartphone corporativo, day off no aniversário, espaço bem-estar na sede da Vivo em São Paulo, na Berrini, que conta com uma equipe multidisciplinar de acupunturistas, psicólogos, nutricionistas, terapeutas, além de sala para meditação.

Para mais informações, acesse o site e inscreva-se.

Apoie jornalismo preto e livre!

O funcionamento da nossa redação e a produção de conteúdos dependem do apoio de pessoas que acreditam no nosso trabalho. Boa parte da nossa renda é da arrecadação mensal de financiamento coletivo.

Todo o dinheiro que entra é importante e nos ajuda a manter o pagamento da equipe e dos colaboradores em dia, a financiar os deslocamentos para as coberturas, a adquirir novos equipamentos e a sonhar com projetos maiores para um trabalho cada vez melhor.

O resultado final é um jornalismo preto, livre e de qualidade.

  • A Alma Preta é uma agência de notícias e comunicação especializada na temática étnico-racial no Brasil.

Leia Mais

PUBLICIDADE

Destaques

AudioVisual

Podcast

papo-preto-logo

Cotidiano