PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Afroafeto é tema do novo videoclipe da cantora Larissa Luz

18 de dezembro de 2020

Produção ilustra a nova faixa de trabalho da artista, intitulada “Não Tenha Medo de Mim”; O ator Fabrício Boliveira faz par com Larissa em cena 

Texto: Victor Lacerda I Edição: Lenne Ferreira I Imagem: Caio Lírio/Divulgação

Quer receber nossa newsletter?

Você encontrá as notícias mais relevantes sobre e para população negra. Fique por dentro do que está acontecendo!

Na última quinta-feira (17), a multiartista baiana Larissa Luz deu vida à uma virada musical com o lançamento do videoclipe da sua nova faixa de trabalho, intitulada “Não Tenha Medo de Mim”. Com roteiro, composição e produção musical próprios, a obra é fruto de um momento mais introspectivo e recluso da cantora, que busca, na música, acessar lugares mais sensíveis dentro de si. De forma poética, a produção tende a explorar a busca da mulher preta por sensibilidades e formas de afeto no dia a dia. 

Com direção de Edvaldo Raw e produção de Paula Neves, a produção audiovisual conta com a participação do ator Fabrício Boliveira, que faz par romântico com Larissa para ilustrar a sensibilidade do amor preto e as vivências que envolvem o afroafeto. 

Sobre a mudança da escolha narrativa na construção musical, sempre potente em seus trabalhos, a cantora afirma estar ocupando outros espaços de discurso dentro do ativismo negro nesta nova fase. “Nos últimos tempos, tenho falado muito sobre política, questões sociais e agora estou me permitindo a acessar lugares mais sensíveis, que têm a ver com acolhimento, sentimento e afeto, o que  também correspondem à militância”, reflete a artista.

A cantora ainda coloca-se como agente que foi ouvido para a virada musical atual em sua carreira. “Nesse novo momento, eu estou querendo explorar de uma maneira poética as sensibilidades e formas de afeto, uma mulher preta que também está em busca de transformações”, finaliza a multiartista. 

 

Apoie jornalismo preto e livre!

O funcionamento da nossa redação e a produção de conteúdos dependem do apoio de pessoas que acreditam no nosso trabalho. Boa parte da nossa renda é da arrecadação mensal de financiamento coletivo.

Todo o dinheiro que entra é importante e nos ajuda a manter o pagamento da equipe e dos colaboradores em dia, a financiar os deslocamentos para as coberturas, a adquirir novos equipamentos e a sonhar com projetos maiores para um trabalho cada vez melhor.

O resultado final é um jornalismo preto, livre e de qualidade.

Leia Mais

PUBLICIDADE

Destaques

AudioVisual

Podcast

papo-preto-logo

Cotidiano