PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Budweiser promove encontros entre artistas e cria estúdio de conteúdo dentro do Lollapalooza Brasil 2022

Cerveja oficial do festival, a marca ainda separou um espaço para os bondes do reality Sobe Junto e pretende dar visibilidade para creators e artistas em ascensão

 

Imagem mostra a frente do espaço BudX, no Lollapalooza

Foto: Imagem mostra a frente do espaço BudX, no Lollapalooza

25 de março de 2022

Na edição 2022 do Lollapalooza Brasil, a Budweiser investiu em novidades e trouxe para o evento mais do que um palco: um espaço de encontro entre os mais diversos artistas. Após tanto tempo de espera para a volta das apresentações presenciais no país, a marca visa promover uma conversa entre personalidades já conhecidas pelos fãs, como o rapper Matuê, cantor do tema de abertura do reality show idealizado pela Budweiser, o “Sobe Junto”.

Don L, Froid e BK, entre outros, passarão por lá para um bate-papo informal sobre temas como vida pessoal, carreira, inspirações e curiosidades no espaço Bud Studio. O local também é voltado para a criação e produção de conteúdos audiovisuais exclusivos para os fãs dentro e fora do Lollapalooza Brasil.

Quer receber nossa newsletter?

Você encontrá as notícias mais relevantes sobre e para população negra. Fique por dentro do que está acontecendo!

“O Bud Studio reforça ainda a importância de Budweiser dentro do universo musical, nessa parceria com artistas e creators, que passa pela co-criação de iniciativas que vão além de um post, trazendo conteúdos que representam muito bem nossas premissas e são relevantes para quem ama música como nós”. É o que diz Beatriz Medeiros, gerente de Branded Content de música da Budweiser.

Para completar, um time de criadores dos mais diversos nichos – como música, artes, moda e esportes – vai invadir as redes sociais para levar o que acontece dentro do festival para todos os lugares, além da capital paulista.

Outro destaque da Budweiser no Lolla é o Bud Stage dentro do BudX, voltado para artistas em ascensão, como a cantora Ashira, que agitou os palcos na tarde desta sexta-feira (25). Segundo a marca, essa atitude representa um compromisso da empresa em valorizar os novos talentos e abrir espaços – nacionais e internacionais – para os sonhadores locais. A organização ainda afirma que o “Lollapalooza Brasil é o local ideal para materializar essa iniciativa”.

Apresentação da cantora Ashira | Créditos: Alma Preta JornalismoApresentação da cantora Ashira | Créditos: Alma Preta Jornalismo

“É a realização de um trabalho de fomento à cultura que temos construído ao longo dos últimos anos com Budweiser. Pela primeira vez temos uma iniciativa como essa no Brasil, o que reforça o papel da marca ao lado desses criadores e dos artistas”, afirma Ludmila Kaminskas, Gerente de Cultura e Relacionamento e Branded Content de Budweiser.

Leia também: ‘Lollapalooza Brasil 2022: quatro artistas negros se apresentam no 1° dia de festival’

Apoie jornalismo preto e livre!

O funcionamento da nossa redação e a produção de conteúdos dependem do apoio de pessoas que acreditam no nosso trabalho. Boa parte da nossa renda é da arrecadação mensal de financiamento coletivo.

Todo o dinheiro que entra é importante e nos ajuda a manter o pagamento da equipe e dos colaboradores em dia, a financiar os deslocamentos para as coberturas, a adquirir novos equipamentos e a sonhar com projetos maiores para um trabalho cada vez melhor.

O resultado final é um jornalismo preto, livre e de qualidade.

Leia Mais

PUBLICIDADE

Destaques

AudioVisual

Podcast

papo-preto-logo

Cotidiano