Na edição 2022 do Lollapalooza Brasil, a Budweiser investiu em novidades e trouxe para o evento mais do que um palco: um espaço de encontro entre os mais diversos artistas. Após tanto tempo de espera para a volta das apresentações presenciais no país, a marca visa promover uma conversa entre personalidades já conhecidas pelos fãs, como o rapper Matuê, cantor do tema de abertura do reality show idealizado pela Budweiser, o “Sobe Junto”.
Don L, Froid e BK, entre outros, passarão por lá para um bate-papo informal sobre temas como vida pessoal, carreira, inspirações e curiosidades no espaço Bud Studio. O local também é voltado para a criação e produção de conteúdos audiovisuais exclusivos para os fãs dentro e fora do Lollapalooza Brasil.
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“O Bud Studio reforça ainda a importância de Budweiser dentro do universo musical, nessa parceria com artistas e creators, que passa pela co-criação de iniciativas que vão além de um post, trazendo conteúdos que representam muito bem nossas premissas e são relevantes para quem ama música como nós”. É o que diz Beatriz Medeiros, gerente de Branded Content de música da Budweiser.
Para completar, um time de criadores dos mais diversos nichos – como música, artes, moda e esportes – vai invadir as redes sociais para levar o que acontece dentro do festival para todos os lugares, além da capital paulista.
Outro destaque da Budweiser no Lolla é o Bud Stage dentro do BudX, voltado para artistas em ascensão, como a cantora Ashira, que agitou os palcos na tarde desta sexta-feira (25). Segundo a marca, essa atitude representa um compromisso da empresa em valorizar os novos talentos e abrir espaços – nacionais e internacionais – para os sonhadores locais. A organização ainda afirma que o “Lollapalooza Brasil é o local ideal para materializar essa iniciativa”.
“É a realização de um trabalho de fomento à cultura que temos construído ao longo dos últimos anos com Budweiser. Pela primeira vez temos uma iniciativa como essa no Brasil, o que reforça o papel da marca ao lado desses criadores e dos artistas”, afirma Ludmila Kaminskas, Gerente de Cultura e Relacionamento e Branded Content de Budweiser.
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