Considerada uma das vozes mais potentes e inovadoras da música brasileira atual, Luedji Luna está confirmada na segunda edição do Réveillon dos Quereres, uma celebração exclusiva, à beira-mar da paradisíaca Baixio, no litoral Norte da Bahia.
A sensibilidade única da artista embala o festival na noite da segunda-feira (30), combinando elementos do samba, jazz, R&B e neo-soul, enriquecidos por letras profundas e uma voz poderosa.
Quer receber nossa newsletter?
Você encontrá as notícias mais relevantes sobre e para população negra. Fique por dentro do que está acontecendo!
“Luedji Luna tem presença marcante na nova geração da MPB, mesclando sonoridades tradicionais com modernidade e explorando sonoridades como o neo-soul, R&B e jazz. Esse é o perfil diferenciado apreciado pelo seleto público do Réveillon dos Quereres”, comenta Antonio Barretto Junior, diretor do destino Baixio no Grupo Prima.
A artista se expressa por meio de letras poéticas e políticas, trazendo discussões sociais relevantes, como racismo, ancestralidade e pertencimento, o que a levou a conquistar prêmios importantes, como o WME Awards.
Idealizado para que seu público exclusivo possa vivenciar experiências distintas do convencional, o Réveillon Dos Quereres é um evento conceitual, com line-up repleto de renomadas atrações para embalar a intimista festa e dar boas-vindas a 2025 com muito estilo.
Com o mood “Frequência Baixio”, a noite de 29 de dezembro é uma das mais ecléticas. Um portal de luzes recebe os convidados, garantindo a experiência “Caminho de Velas”. O público será animado com muito samba e pagode de Xande de Pilares; pela DJ Marina Diniz, reconhecida por seu estilo musical versátil, que abrange gêneros como disco e house; por Zé do Roque e pela música eletrônica de Fiora.
Na virada, o mood é “Brilho na Alma”, tendo Samuel Rosa como a grande atração da noite de réveillon, que também terá Victor ALC com sua grande visibilidade na cena da música eletrônica, por misturar influências latinas e ritmos africanos, criando uma sonoridade vibrante e única que reflete a diversidade cultural brasileira, especialmente a cultura descentralizada de Salvador, sua cidade natal. Fiora completa o line-up.