A Budweiser – uma das patrocinadoras principais do Lollapalooza Brasil 2022 – promoveu uma série de encontros de personalidades negras nos espaços BudX, Bud Studio e Bud Stage durante os três dias de festival. Além de artistas – já conhecidos e em ascensão – a marca fez questão de valorizar também os influenciadores digitais e criadores de conteúdo no espaço.
Dentre os nomes que a Budweiser trouxe, destacam-se as cantoras MC Carol, Jojo Toddynho, Ludmilla, Karol Conká e Ashira. Emicida, Mano Brown também passaram pelo espaço, bem como os criadores de conteúdo Stella Yeshua, Júlio Beltrão, Dan Mendes, entre outros.
Quer receber nossa newsletter?
Você encontrá as notícias mais relevantes sobre e para população negra. Fique por dentro do que está acontecendo!
Para fechar o festival com chave de ouro, depois do sucesso da edição 2022 do Lollapalooza Brasil, a Budweiser promove ainda uma after party com um pocket show inédito da cantora Ludmilla – que marca o lançamento do EP “Back to Be” da cantora. A festa acontece em parceria com a Batekoo, no Itaim Bibi, em São Paulo.
“É a realização de um trabalho de fomento à cultura que temos construído ao longo dos últimos anos com Budweiser. Pela primeira vez temos uma iniciativa como essa no Brasil, o que reforça o papel da marca ao lado desses criadores e dos artistas”, finaliza Ludmila Kaminskas, Gerente de Cultura e Relacionamento e Branded Content de Budweiser.
Leia também: ‘Budweiser promove encontros entre artistas e cria estúdio de conteúdo dentro do Lollapalooza Brasil 2022’