PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Relembre as personalidades negras que passaram pelo espaço Budweiser no Lollapalooza

Jojo Toddynho, Karol Conká, Mano Brown e Emicida foram alguns dos convidados da marca; after party com pocket show da cantora Ludmilla é promovida pela Bud ainda neste domingo

Foto mostra as cantoras Ludmilla e Jojo Toddynho no espaço de bate papos promovido pela Budweiser

Foto: Foto mostra as cantoras Ludmilla e Jojo Toddynho no espaço de bate papos promovido pela Budweiser

28 de março de 2022

A Budweiser – uma das patrocinadoras principais do Lollapalooza Brasil 2022 – promoveu uma série de encontros de personalidades negras nos espaços BudX, Bud Studio e Bud Stage durante os três dias de festival. Além de artistas – já conhecidos e em ascensão – a marca fez questão de valorizar também os influenciadores digitais e criadores de conteúdo no espaço.

Dentre os nomes que a Budweiser trouxe, destacam-se as cantoras MC Carol, Jojo Toddynho, Ludmilla, Karol Conká e Ashira. Emicida, Mano Brown também passaram pelo espaço, bem como os criadores de conteúdo Stella Yeshua, Júlio Beltrão, Dan Mendes, entre outros.

Quer receber nossa newsletter?

Você encontrá as notícias mais relevantes sobre e para população negra. Fique por dentro do que está acontecendo!

Mano Brown e Emicida, encontro promovido pela Budweiser | Créditos: DivulgaçãoMano Brown e Emicida | Créditos: Divulgação

Para fechar o festival com chave de ouro, depois do sucesso da edição 2022 do Lollapalooza Brasil, a Budweiser promove ainda uma after party com um pocket show inédito da cantora Ludmilla – que marca o lançamento do EP “Back to Be” da cantora. A festa acontece em parceria com a Batekoo, no Itaim Bibi, em São Paulo.

“É a realização de um trabalho de fomento à cultura que temos construído ao longo dos últimos anos com Budweiser. Pela primeira vez temos uma iniciativa como essa no Brasil, o que reforça o papel da marca ao lado desses criadores e dos artistas”, finaliza Ludmila Kaminskas, Gerente de Cultura e Relacionamento e Branded Content de Budweiser.

Leia também: ‘Budweiser promove encontros entre artistas e cria estúdio de conteúdo dentro do Lollapalooza Brasil 2022’

Apoie jornalismo preto e livre!

O funcionamento da nossa redação e a produção de conteúdos dependem do apoio de pessoas que acreditam no nosso trabalho. Boa parte da nossa renda é da arrecadação mensal de financiamento coletivo.

Todo o dinheiro que entra é importante e nos ajuda a manter o pagamento da equipe e dos colaboradores em dia, a financiar os deslocamentos para as coberturas, a adquirir novos equipamentos e a sonhar com projetos maiores para um trabalho cada vez melhor.

O resultado final é um jornalismo preto, livre e de qualidade.

Leia Mais

PUBLICIDADE

Destaques

AudioVisual

Podcast

papo-preto-logo

Cotidiano