PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sarah Roston mescla afrobeats e brasilidades em show inédito em SP

Com mais de dez anos de carreira, a cantora dá voz a trilhas sonoras de produções audiovisuais da Netflix, HBO e Amazon Prime
A apresentação na Bona Casa de Músca marca a nova era da cantora Sarah Roston.

Foto: Reprodução / Assessoria

29 de novembro de 2024

Na próxima terça-feira (3), a cidade de São Paulo recebe a apresentação do “Tela Toke”, show inédito da cantora e compositora Sarah Roston. Com mais de uma década de carreira, a artista é conhecida pela autenticidade e sonoridade múltipla, que mistura gêneros como o pagodão baiano, rasteirinha, R&B,  reggaeton e pop.

A apresentação na Bona Casa de Música acontece às 20h e inaugura a nova fase da intérprete, com dez faixas inéditas de seu novo álbum. O novo trabalho é fruto de uma pesquisa sobre brasilidades, diretriz musical baseada em diversos aspectos culturais do país, e o afrobeat, estilo que mescla diversos subgêneros da música contemporânea africana.

Quer receber nossa newsletter?

Você encontrá as notícias mais relevantes sobre e para população negra. Fique por dentro do que está acontecendo!

 “A escolha de fundir ritmos pop africanos com o pop brasileiro, é para experimentar esses gêneros primos, e desbravar mais os sons da diáspora africana. Criar bases de grooves que dialoguem entre si, e se complementam, soando novos e enxutos”, declara a cantora.

A artista dá voz a canções que integram trilhas sonoras de produções audiovisuais da Prime Video, HBO e Netflix e já teve composições gravadas por artistas aclamados da cena contemporânea da música brasileira, como Xênia França, Izrra, Léo Santana, Mac Julia, entre outros. 

“Sou uma artista do palco, sentir o público, receber essas músicas ao vivo, é muito valioso. Gravar em estúdio, trabalhar produzindo para a TV é algo muito bom, mas a magia da música pousa entre artista e o público, eu estou sedenta para balançar as pessoas e a nossa cena musical, com Afrobeats,  R&B, nas brasilidades”, completa Sarah.

Serviços:

Sarah Roston na Bona Casa de Música
Onde: Bona Casa de Música
Quando: 3 de dezembro (terça-feira) – 20h
Endereço: Rua Doutor Paulo Vieira, 101 – Sumaré – São Paulo/SP

Apoie jornalismo preto e livre!

O funcionamento da nossa redação e a produção de conteúdos dependem do apoio de pessoas que acreditam no nosso trabalho. Boa parte da nossa renda é da arrecadação mensal de financiamento coletivo.

Todo o dinheiro que entra é importante e nos ajuda a manter o pagamento da equipe e dos colaboradores em dia, a financiar os deslocamentos para as coberturas, a adquirir novos equipamentos e a sonhar com projetos maiores para um trabalho cada vez melhor.

O resultado final é um jornalismo preto, livre e de qualidade.

  • Verônica Serpa

    Graduanda de Jornalismo pela UNESP e caiçara do litoral norte de SP. Acredito na comunicação como forma de emancipação para populações tradicionais e marginalizadas. Apaixonada por fotografia, gastronomia e hip-hop.

Leia Mais

PUBLICIDADE

Destaques

AudioVisual

Podcast

papo-preto-logo

Cotidiano