A cantora Vanessa Moreno apresenta o projeto “Experimentos em: Vanessa Moreno visita Djavan”, revisitando a obra de Djavan, na casa de cultura Os Capoeira, em São Paulo. Os shows acontecem nos dias 16, 17, 23 e 24 de maio.
O espetáculo propõe releituras livres e emocionais do repertório do cantor e compositor Djavan, que atravessou gerações com sons marcantes como “Oceano”, “Um amor Puro” e “Eu te Devoro”, misturando poesia e originalidade.
Quer receber nossa newsletter?
Você encontrá as notícias mais relevantes sobre e para população negra. Fique por dentro do que está acontecendo!
Ao lado do guitarrista Tarcísio Santos e do percussionista e produtor Felipe Roseno, Vanessa apresenta uma versão criativa dos clássicos da música. A iluminação é assinada por Lígia Chaim, parceira do projeto desde sua origem.
Mais que um show, o projeto celebra a cultura com um ambiente intimista e descontraído voltado para os amantes de música nacional.
Para ampliar o acesso e fortalecer a arte e a cultura, Os Capoeira vai destinar um ingresso ao público do Instituto Favela da Paz a cada dez ingressos vendidos antecipadamente.