Nesta quarta-feira (12), o Sindicato Paulista de Empresas de Contact Center (Sintelmark) realiza um mutirão de emprego voltado exclusivamente para pessoas transexuais e travestis. O evento acontecerá na sede do sindicato, em São Paulo, e oferecerá 1.082 vagas de trabalho em empresas do setor.
A iniciativa busca reduzir barreiras de acesso ao mercado de trabalho, um desafio ainda enfrentado por essa população devido ao preconceito e à discriminação. Todas as oportunidades são com carteira assinada (CLT), com garantia de direitos trabalhistas e estabilidade aos contratados.
Quer receber nossa newsletter?
Você encontrá as notícias mais relevantes sobre e para população negra. Fique por dentro do que está acontecendo!
Os candidatos poderão concorrer a vagas para diferentes níveis de escolaridade e funções, desde analista de marketing sênior, assistente de ouvidoria e especialista em atendimento ao cliente, até cargos como operador de telemarketing, recepcionista, auxiliar de limpeza e supervisor.
Como participar
As pessoas interessadas devem comparecer presencialmente à sede do Sintelmark, na região da República, em São Paulo, levando documentos pessoais e currículo atualizado.
Além da seleção para as vagas, a Escola Sebrae oferecerá dicas sobre como estruturar um currículo de forma eficaz e destacar informações essenciais para aumentar as chances de contratação.
Serviço
Mutirão de emprego para pessoas trans e travestis
Quando: Quarta-feira, 12 de fevereiro
Horário: 9 às 16h
Onde: Sede do Sintelmark – Av. Ipiranga, 318 – Bloco A, Cj 1201 – República, São Paulo (SP)