PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Thaíde e MV Bill se unem no single ‘O Nosso Rap’, tributo ao hip-hop

O single da dupla faz parte do lançamento do álbum “Corpo Fechado, Mente Aberta”, um tributo à força e história do Hip Hop nacional
Os rappers Thaíde e MV Bill.

Os rappers Thaíde e MV Bill.

— Thiago Nascimento/Divulgação

4 de abril de 2025

O rap brasileiro ganhou um novo hino nesta sexta-feira (4), com o lançamento do single “O Nosso Rap”, uma parceria entre Thaíde e MV Bill que celebra a cultura Hip Hop no país. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais e terá seu videoclipe lançado na segunda-feira (7), no canal de Thaíde no YouTube.

A música antecipa o aguardado álbum “Corpo Fechado, Mente Aberta”, que presta uma homenagem à força e à história do Hip Hop nacional. Com versos que exaltam a trajetória de Thaíde e MV Bill, a faixa celebra a importância da cultura de rua.

Quer receber nossa newsletter?

Você encontrá as notícias mais relevantes sobre e para população negra. Fique por dentro do que está acontecendo!

Produzida por Felipe Mayfield, “O Nosso Rap” mistura o groove com o som do berimbau, gravado por um músico brasileiro radicado na Holanda, criando uma fusão entre o rap e as tradições musicais afro-brasileiras.

O videoclipe da música foi gravado na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, local onde MV Bill cresceu e construiu sua história, reforçando ainda mais a conexão entre a música e a vivência periférica.

O álbum chega às plataformas digitais no dia 9 de maio e conta com 13 faixas, incluindo as já lançadas como”Terra da Garoa”, “Ritmo e Poesia” e “O Meu Nome Não é Xande”.

Apoie jornalismo preto e livre!

O funcionamento da nossa redação e a produção de conteúdos dependem do apoio de pessoas que acreditam no nosso trabalho. Boa parte da nossa renda é da arrecadação mensal de financiamento coletivo.

Todo o dinheiro que entra é importante e nos ajuda a manter o pagamento da equipe e dos colaboradores em dia, a financiar os deslocamentos para as coberturas, a adquirir novos equipamentos e a sonhar com projetos maiores para um trabalho cada vez melhor.

O resultado final é um jornalismo preto, livre e de qualidade.

Leia mais

PUBLICIDADE

Destaques

Cotidiano