PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Senegal e Argélia disputam final da Copa Africana de Nações nesta sexta

18 de julho de 2019

A partida pode ser vista no Brasil através de streaming, nesta sexta-feira, 19 de julho, a partir das 16h

Texto / Lucas Veloso | Edição / Pedro Borges | Imagem / Reprodução 

Quer receber nossa newsletter?

Você encontrá as notícias mais relevantes sobre e para população negra. Fique por dentro do que está acontecendo!

Nesta sexta-feira, 19, Senegal e Argélia disputam a final da Copa Africana de Nações.

A partida decidirá o campeão africano de 2019 no tradicional Estádio Internacional do Cairo, Egito, a partir das 16h.

A reta final da competição começou nesta quarta-feira (17), com a decisão do terceiro lugar entre Tunísia e Nigéria. Os nigerianos saíram vitoriosos com o placar de 1×0. O atacante Odion Ighno foi o responsável pelo gol, após falha do goleiro Cherifia e do zagueiro Meriah.

A final marcará o encontro de importantes jogadores do futebol africanos, entre eles, Sadio Mané, do Liverpool, atração principal da seleção do Senegal comandada pelo técnico Aliou Cissé. Com eles está a responsabilidade de conquistar o primeiro título ao país.

Por outro lado, o meia Riyad Mahrez, do Manchester City, comandará a Argélia na briga pelo bicampeonato. A seleção argelina conquistou a primeira vitória na década de 90.

No Brasil, a partida pode ser acompanhada com exclusividade pela plataforma DAZN, streaming de esportes ao vivo e sob demanda. A narração e comentários ficam por conta de Dudu Monsanto e Andrei Kampff.

Apoie jornalismo preto e livre!

O funcionamento da nossa redação e a produção de conteúdos dependem do apoio de pessoas que acreditam no nosso trabalho. Boa parte da nossa renda é da arrecadação mensal de financiamento coletivo.

Todo o dinheiro que entra é importante e nos ajuda a manter o pagamento da equipe e dos colaboradores em dia, a financiar os deslocamentos para as coberturas, a adquirir novos equipamentos e a sonhar com projetos maiores para um trabalho cada vez melhor.

O resultado final é um jornalismo preto, livre e de qualidade.

Leia mais

PUBLICIDADE

Destaques

Cotidiano