PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Boogie Naipe lança coleção de moda inspirada em Racionais MCs

Peças enaltecem os diferentes momentos da carreira do grupo e refletem a estética dos seus integrantes
A imagem mostra uma mulher negra que está vestindo uma camiseta da Boogie Naipe Store que homenageia Racionais MCs.

Foto: Divulgação

27 de março de 2024

A Boogie Naipe lançou por meio de seu canal de vendas, a nova coleção de roupas inspirada no grupo Racionais MCs, formado por Mano Brown, Ice Blue, Edi Rock e KL Jay. A nova linha celebra as quatro décadas dos artistas e a influência deles na cultura brasileira, enraizada nas ruas e periferias

Em comunicado à imprensa, a gerente de marketing da Boogie Naipe, Maria Cláudia, destacou que a coleção mergulha na história dos Racionais, impactando o mercado com a ideia de que a periferia é criativa e tem potencial.

Quer receber nossa newsletter?

Você encontrá as notícias mais relevantes sobre e para população negra. Fique por dentro do que está acontecendo!

O produtor executivo Kaire Jorge reforçou que a coleção apresenta elementos que abrangem sucessos da carreira do grupo como o álbum Cores e Valores, por exemplo.  

A Boogie Naipe Store ainda tem itens e linhas inspiradas em artistas associados à marca como Duquesa, Yunk Vino e Danzo. Todos os produtos estão disponíveis no site da loja.

Apoie jornalismo preto e livre!

O funcionamento da nossa redação e a produção de conteúdos dependem do apoio de pessoas que acreditam no nosso trabalho. Boa parte da nossa renda é da arrecadação mensal de financiamento coletivo.

Todo o dinheiro que entra é importante e nos ajuda a manter o pagamento da equipe e dos colaboradores em dia, a financiar os deslocamentos para as coberturas, a adquirir novos equipamentos e a sonhar com projetos maiores para um trabalho cada vez melhor.

O resultado final é um jornalismo preto, livre e de qualidade.

  • Patricia Santos

    Jornalista, poeta, fotógrafa e vídeomaker. Moradora do Jardim São Luis, zona sul de São Paulo, apaixonada por conversas sobre territórios, arte periférica e séries investigativas.

Leia Mais

PUBLICIDADE

Destaques

AudioVisual

Podcast

papo-preto-logo

Cotidiano