Familiares e amigos de Lucas Celestino de Oliveira, 27 anos, buscam informações sobre o paradeiro do operador de estacionamento, que desapareceu após sair para correr na manhã da terça-feira (8) na BR-101, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.
De acordo com a esposa do jovem, Maria Eduarda Celestino, ele costuma correr nas margens da rodovia antes de ir trabalhar, mas não retornou para casa e não compareceu ao serviço.
Quer receber nossa newsletter?
Você encontrá as notícias mais relevantes sobre e para população negra. Fique por dentro do que está acontecendo!
Em publicação no Instagram, Maria Eduarda relatou que Lucas costuma sair de madrugada e sempre volta para casa antes das 6h30 para trabalhar como operador de estacionamento em um shopping de Niterói. Os familiares buscam informações sobre o paradeiro do jovem.
Em entrevista ao Jornal O São Gonçalo, Maria Eduarda relatou que o último contato com o marido ocorreu durante a madrugada. “Eu fui dormir bem tarde porque precisei tomar conta da minha sobrinha. Quando me deitei, umas 3h, ele acordou. Cheguei a falar com ele para me chamar quando acordasse para correr, para ajeitar as coisas”, explica.
Antes do desaparecimento, a esposa de Lucas conta que ele estava usando um short e tênis da mesma cor. Desde então, não houve mais notícias sobre seu paradeiro. O caso é investigado pela Polícia Civil.