PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

KL Jay vai abrir bar voltado à música negra e com menu vegetariano em São Paulo

A inauguração deve acontecer ainda no primeiro trimestre do ano
A imagem mostra o músico KL Jay. Ele usa fones de ouvido.

A imagem mostra o músico KL Jay. Ele usa fones de ouvido.

— Reprodução

18 de fevereiro de 2024

Katarina Bar, esse é o nome do novo empreendimento de KL Jay, integrante dos Racionais Mcs, que promete ser um dos bares mais badalados de São Paulo. O boteco será instalado no centro da capital paulista e a inauguração está prevista ainda para o primeiro trimestre.

O bar terá uma pista de dança no subsolo, que estará disponível em alguns dias da semana e deverá tocar música negra em geral como jazz, soul, funk, trap, samba e rap, segundo KL Jay. A casa contará ainda com drinks, cervejas e petiscos com opções vegetarianas. 

Quer receber nossa newsletter?

Você encontrá as notícias mais relevantes sobre e para população negra. Fique por dentro do que está acontecendo!

Ao lado de Neiva Silva, gerente do antigo estabelecimento localizado no mesmo endereço, Jamila Simões, uma das filhas de KL Jay, será a administradora do novo empreendimento do artista.

O Katarina Bar será na Avenida São Luís, 272, região central da capital paulista, onde funcionou o clubinho Alberta#3 entre 2010 e 2022. A inauguração está prevista para depois do Carnaval deste ano.

Apoie jornalismo preto e livre!

O funcionamento da nossa redação e a produção de conteúdos dependem do apoio de pessoas que acreditam no nosso trabalho. Boa parte da nossa renda é da arrecadação mensal de financiamento coletivo.

Todo o dinheiro que entra é importante e nos ajuda a manter o pagamento da equipe e dos colaboradores em dia, a financiar os deslocamentos para as coberturas, a adquirir novos equipamentos e a sonhar com projetos maiores para um trabalho cada vez melhor.

O resultado final é um jornalismo preto, livre e de qualidade.

  • Patricia Santos

    Jornalista, poeta, fotógrafa e vídeomaker. Moradora do Jardim São Luis, zona sul de São Paulo, apaixonada por conversas sobre territórios, arte periférica e séries investigativas.

Leia mais

PUBLICIDADE

Destaques

Cotidiano