PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

São Paulo recebe feira exclusiva para cabelos crespos e cacheados

O evento é gratuito e conta com palestras, workshops e agenda de atividades interativas para o público
A imagem mostra uma mulher negra sorrindo e tocando seu cabelo crespo.

A imagem mostra uma mulher negra sorrindo e tocando seu cabelo crespo.

— Reprodução / Pixabay

17 de setembro de 2024

Nos próximos dias 28 e 29 de setembro, a capital paulista vai sediar uma feira dedicada exclusivamente aos cuidados e a valorização de cabelos crespos e cacheados. O evento ocorrerá gratuitamente no Centro Cultural de São Paulo (CCSP), no bairro Liberdade.

A feira “Mercado Crespos & Cacheados” busca celebrar a diversidade e a beleza capilar das mulheres negras, além de promover a troca de conhecimento e experiências que atendam às necessidades características destes cabelos. 

Quer receber nossa newsletter?

Você encontrá as notícias mais relevantes sobre e para população negra. Fique por dentro do que está acontecendo!

A programação trará palestras com profissionais e influenciadores do segmento, expositores de marcas especialistas neste tipo de curvatura, workshops sobre cuidados e uma agenda de atividades interativas para o público. 

Com um espaço de acolhimento e celebração da identidade e da beleza natural, o evento é uma oportunidade para quem busca se aprofundar em técnicas de finalização, hidratação e cuidados diários.

Serviço:
Feira “Mercado Crespos & Cacheados”

Data: 28 e 29 de setembro
Local: Centro Cultural São Paulo – Rua Vergueiro, nº 1000, bairro Liberdade
Horário: das 11 às 21h
Entrada gratuita

Apoie jornalismo preto e livre!

O funcionamento da nossa redação e a produção de conteúdos dependem do apoio de pessoas que acreditam no nosso trabalho. Boa parte da nossa renda é da arrecadação mensal de financiamento coletivo.

Todo o dinheiro que entra é importante e nos ajuda a manter o pagamento da equipe e dos colaboradores em dia, a financiar os deslocamentos para as coberturas, a adquirir novos equipamentos e a sonhar com projetos maiores para um trabalho cada vez melhor.

O resultado final é um jornalismo preto, livre e de qualidade.

  • Verônica Serpa

    Graduanda de Jornalismo pela UNESP e caiçara do litoral norte de SP. Acredito na comunicação como forma de emancipação para populações tradicionais e marginalizadas. Apaixonada por fotografia, gastronomia e hip-hop.

Leia mais

PUBLICIDADE

Destaques

Cotidiano