PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo ato para revogação do aumento da tarifa do transporte coletivo em SP acontece na quarta (17)

16 de janeiro de 2018

Movimento Passe Livre (MPL) organiza segundo ato contra o aumento da tarifa na cidade de São Paulo

Texto / Thalyta Martina
Imagem / Divulgação

Quer receber nossa newsletter?

Você encontrá as notícias mais relevantes sobre e para população negra. Fique por dentro do que está acontecendo!

No dia 17 de janeiro, quarta-feira, o Movimento Passe Livre (MPL) organiza ato para barrar o aumento da tarifa do transporte coletivo na cidade de São Paulo. O valor de R$ 4,00 passou a valer no dia sete de janeiro e motivou o primeiro ato contra a decisão que ocorreu no último dia 11.

A concentração do protesto ocorre em frente a casa do prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), uma das dez maiores casas da cidade, localizada na Rua Itália, 414, Pinheiros, a partir das 17h.

Segundo a organização, o primeiro ato reuniu 10 mil pessoas.

Com a ordem “vamos às ruas exigir um transporte verdadeiramente público” os manifestantes reivindicam tarifa zero para todos.

Apoie jornalismo preto e livre!

O funcionamento da nossa redação e a produção de conteúdos dependem do apoio de pessoas que acreditam no nosso trabalho. Boa parte da nossa renda é da arrecadação mensal de financiamento coletivo.

Todo o dinheiro que entra é importante e nos ajuda a manter o pagamento da equipe e dos colaboradores em dia, a financiar os deslocamentos para as coberturas, a adquirir novos equipamentos e a sonhar com projetos maiores para um trabalho cada vez melhor.

O resultado final é um jornalismo preto, livre e de qualidade.

Leia Mais

PUBLICIDADE

Destaques

AudioVisual

Podcast

papo-preto-logo

Cotidiano