PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Eliminado nos playoffs, LeBron James pode deixar os Lakers

O veterano de 39 anos expressou interesse em jogar com seu filho, Bronny James, que poderá ser draftado em 2024
LeBron James # 23 do Los Angeles Lakers durante o quarto jogo dos playoffs da primeira rodada da Conferência Oeste na Crypto.com Arena em 27 de abril de 2024 em Los Angeles, Califórnia.

Foto: Ronald Martinez/Getty Images via AFP

30 de abril de 2024

Após perder a série de melhor de sete para o Denver Nuggets, Lebron James pode deixar o Los Angeles Lakers. O jogo que tirou o veterano da disputa de título da NBA aconteceu na segunda-feira (30), no Colorado, nos Estados Unidos, e acabou 108 a 106 para os texanos do Nuggets.

Mesmo marcando 30 pontos, nove rebotes e 11 assistências durante o jogo, em sua 21ª temporada, James não conseguiu sair com a vitória. A maior vantagem do jogo foi dos Lakers, com nove pontos. Foi um jogo acirrado, ao todo a partida teve 26 empates e trocas de liderança.

Quer receber nossa newsletter?

Você encontrá as notícias mais relevantes sobre e para população negra. Fique por dentro do que está acontecendo!

Jamal Murray marcou 32 pontos, inclusive os dois que encerraram de vez a série em cinco jogos. O sérvio Nikola Jokic se aproximou de um triplo-duplo com 25 pontos, 20 rebotes e nove passes para cestas. 

Em entrevista coletiva pós-jogo, LeBron foi perguntado sobre uma possível renovação com os Lakers. O ala-pivô disse que preferia não responder e deixou a sala. O contrato de James se encerra ao final da temporada 2023-2024, mas pode ser renovado por mais um ano, caso queira. Seu filho mais velho, Bronny James, está listado para o draft deste ano e o veterano já expressou interesse em jogar ao lado do filho, que dificilmente será escolhido pelo time da Califórnia.

Apoie jornalismo preto e livre!

O funcionamento da nossa redação e a produção de conteúdos dependem do apoio de pessoas que acreditam no nosso trabalho. Boa parte da nossa renda é da arrecadação mensal de financiamento coletivo.

Todo o dinheiro que entra é importante e nos ajuda a manter o pagamento da equipe e dos colaboradores em dia, a financiar os deslocamentos para as coberturas, a adquirir novos equipamentos e a sonhar com projetos maiores para um trabalho cada vez melhor.

O resultado final é um jornalismo preto, livre e de qualidade.

  • Patricia Santos

    Jornalista, poeta, fotógrafa e vídeomaker. Moradora do Jardim São Luis, zona sul de São Paulo, apaixonada por conversas sobre territórios, arte periférica e séries investigativas.

Leia Mais

PUBLICIDADE

Destaques

AudioVisual

Podcast

papo-preto-logo

Cotidiano