PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Projeto abre vagas gratuitas para empreendedorismo digital e moda afro

Formação será feita de forma virtual para adolescentes e jovens de Salvador e oferece conteúdos sobre gestão de conteúdo, marketing, vendas digitais entre outros; Saiba como participar

Texto: Redação | Foto: Divulgação/Pexels/RODNAE

Projeto abre vagas gratuitas para empreendedorismo digital e moda afro

25 de novembro de 2021

Voltado para a emancipação social de meninas e mulheres de baixa renda de Salvador, o Parque Social abriu vagas gratuitas para o projeto Afro-Moda em Rede, uma formação digital para adolescentes e jovens com foco no empreendedorismo digital, desenvolvimento de negócios e gestão de conteúdos voltados para a moda afro. Para participar, é preciso ter entre 16 e 24 anos, morar em Salvador, cursar ou já ter concluído o Ensino Médio e ter disponibilidade para participar de aulas online, três vezes por semana, com duração de quatro horas. (Clique aqui para se inscrever)

A capacitação será totalmente online e vai contar com um time de especialistas que vão abordar temas sobre autoestima, empoderamento feminino, planejamento financeiro, marketing, vendas digitais entre outros. A ideia do projeto é prestar um suporte para a emancipação financeira do público feminino das comunidades.

Quer receber nossa newsletter?

Você encontrá as notícias mais relevantes sobre e para população negra. Fique por dentro do que está acontecendo!

Ao todo, serão selecionadas 240 participantes, que vão contar com materiais de apoio para a realização da capacitação, como um chip de celular com pacote de dados. Ao final do curso, as selecionadas também vão concorrer a uma proposta pré-incubada pela IN PACTO – Incubadora de Negócios Sociais.

A seleção é dividida em três etapas, sendo a primeira de inscrição online, válida até o dia 3 de dezembro; a segunda etapa com análise de documentação; e a terceira e última etapa, uma entrevista online.

Serviço:
Projeto Afro-Moda em Rede – Parque Social
Data de inscrições: até o dia 3 de dezembro
Valor: Gratuito
Inscrição: Online

Leia também: Clube de assinaturas de itens de literatura e moda movimenta empreendedores negros

Apoie jornalismo preto e livre!

O funcionamento da nossa redação e a produção de conteúdos dependem do apoio de pessoas que acreditam no nosso trabalho. Boa parte da nossa renda é da arrecadação mensal de financiamento coletivo.

Todo o dinheiro que entra é importante e nos ajuda a manter o pagamento da equipe e dos colaboradores em dia, a financiar os deslocamentos para as coberturas, a adquirir novos equipamentos e a sonhar com projetos maiores para um trabalho cada vez melhor.

O resultado final é um jornalismo preto, livre e de qualidade.

Leia Mais

PUBLICIDADE

Destaques

AudioVisual

Podcast

papo-preto-logo

Cotidiano