A atividade tem como objetivo arrecadar fundos para a manutenção do espaço preto e periférico
Texto / Redação | Imagem / Divulgação
Quer receber nossa newsletter?
Você encontrá as notícias mais relevantes sobre e para população negra. Fique por dentro do que está acontecendo!
Focada em ações para a população negra e periférica, a Preto Império, organização com sede na Brasilândia, na Zona Norte de São Paulo (SP), realiza a primeira edição do ano da Tapiocada, a Festa; no dia 9 de fevereiro.
A edição de fevereiro terá como convidado especial o dj, músico, compositor e também integrante da banda Aláfia, Eduardo Brechó, que tem um vasto repertório e pesquisa em música brasileira, funk e afrobeat.
A atividade tem como objetivo arrecadar fundos para a manutenção do espaço preto e periférico que conta com sala de oficinas, espaço terapêutico e de atividades culturais, além de uma horta orgânica com sistema de aquaponia. Um bazar de roupas também funcionará durante todo o evento que começa a partir das 15 horas.
Como o próprio nome do evento sugere, além de bebidas, o foco do cardápio da festa será as tapiocas. A tarefa estará a cargo de Dimas Reis, integrante da Preto Império e eterno experimentador de novos sabores.
“Vamos viajar nos sabores da tapioca em suas diversas cores, cheiros e texturas. É uma brincadeira, regada a boa música, bebida e pessoas”, diz Reis.
Serviço
Tapiocada, a Festa
Local: Vilinha – Rua Simão Álvares, 784, Pinheiros
Horário: a partir das 15 horas
Entrada gratuita