PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Entra no ar nas ondas da Internet a Rádio Áfricas

29 de abril de 2016

Texto: Portal Áfricas / Edição de Imagem: Pedro Borges

Nesta segunda-feira (2), estreia nas ondas da internet a Rádio Áfricas, que te conecta com o melhor da Black Music e suas vertentes como soul, samba, hip hop, reggae e muito mais.

Quer receber nossa newsletter?

Você encontrá as notícias mais relevantes sobre e para população negra. Fique por dentro do que está acontecendo!

A Rádio Áfricas é uma mídia alternativa que integra a Agência Áfricas, que por sua vez, abrange além da Rádio Áfricas, o site de notícias Portal Áfricas. Foi criada com o objetivo de dar voz a diversidade brasileira e fortalecer o respeito pela cultura negra.
Com uma tradição de mais de 8 anos no mercado o Grupo Áfricas tem se esforçado em romper com a barreira da grande mídia oferecendo informações diferenciadas para os nossos leitores. O projeto desde seu início tem como meta agregar as principais plataformas de mídias e agora estamos lançando a terceira etapa. Iniciamos com um Portal de notícias (2008), criamos a agencia de notícias (2015) e agora Rádio Áfricas (2016).

A Rádio Áfricas permitirá transmitir eventos como shows, fóruns, seminários e congressos ao vivo. Facilitando a maior participação da população negra em atividades de seu interesse.

Iniciamos as atividades da rádio com mais de 6.000 músicas (Nacionais e Internacionais), 10 programas semanais e  24 horas no ar.

Para este lançamento teremos os seguintes programas:

Black in Love; Billboard; Papo de Bamba; Clube Vip; Jamaica Paulista; Hip Hop; Classic Mix; Giro pelas Rodas; Cultne e Academia do Samba.

E ainda estamos finalizando outras parcerias. Também estamos abertos a novas propostas.

Acesse awww.radioafricas.com.br ou baixe nossos aplicativos grátis:

– Google Play – Android

– App  IOS

– APP Store

Ouça a Rádios Áfricas ao vivo, em qualquer lugar que você for.

Rádio Áfricas – Ligada em você!

Apoie jornalismo preto e livre!

O funcionamento da nossa redação e a produção de conteúdos dependem do apoio de pessoas que acreditam no nosso trabalho. Boa parte da nossa renda é da arrecadação mensal de financiamento coletivo.

Todo o dinheiro que entra é importante e nos ajuda a manter o pagamento da equipe e dos colaboradores em dia, a financiar os deslocamentos para as coberturas, a adquirir novos equipamentos e a sonhar com projetos maiores para um trabalho cada vez melhor.

O resultado final é um jornalismo preto, livre e de qualidade.

Leia Mais

PUBLICIDADE

Destaques

AudioVisual

Podcast

papo-preto-logo

Cotidiano