PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Racionais MCs são a principal atração da Boogie Week 2024

Evento acontece entre os dias 18 e 22 de novembro em São Paulo; ingressos para o show já estão à venda
A apresentação na Boogie Week será a única do Racionais MC’s em SP em 2024.

Foto: Divulgação

16 de julho de 2024

A quarta edição da Boogie Week confirmou a participação do grupo Racionais MCs como principal atração deste ano. O festival voltado à potência negra acontece entre os dias 18 e 22 de novembro em São Paulo (SP).

Os ingressos para a Boogie Week já estão à venda. Segundo anúncio da organização do evento, este será o único show dos Racionais MCs na cidade ainda em 2024.

Quer receber nossa newsletter?

Você encontrá as notícias mais relevantes sobre e para população negra. Fique por dentro do que está acontecendo!

Um dos pontos altos do evento é o Prêmio Griô, que homenageia personalidades que contribuíram para a cultura negra. Em 2024, o Boogie Week conta ainda com atividades culturais especiais para crianças, em parceria com escolas públicas, além de bate-papos e rodas de conversa que prometem ser muito interessantes.

Antes da abertura oficial da Boogie Week, um evento especial chamado “Boogie Week Summit: Caminhos Possíveis” será realizado em setembro. Dirigido a universitários, o evento reunirá figuras negras inspiradoras que compartilharão suas histórias e trajetórias, servindo de inspiração para os jovens.

“A nossa expectativa é fazer para as pessoas uma entrega de excelência, mostrando a cultura preta, que é ampla, acolhedora, linda. Que elas tenham tranquilidade nesses momentos que passarem com a gente, queremos ver um sorriso bonito no rosto de todo mundo”, comentou Eliane Dias, idealizadora do evento, em comunicado à imprensa.

Apoie jornalismo preto e livre!

O funcionamento da nossa redação e a produção de conteúdos dependem do apoio de pessoas que acreditam no nosso trabalho. Boa parte da nossa renda é da arrecadação mensal de financiamento coletivo.

Todo o dinheiro que entra é importante e nos ajuda a manter o pagamento da equipe e dos colaboradores em dia, a financiar os deslocamentos para as coberturas, a adquirir novos equipamentos e a sonhar com projetos maiores para um trabalho cada vez melhor.

O resultado final é um jornalismo preto, livre e de qualidade.

  • Caroline Nunes

    Jornalista, pós-graduada em Linguística, com MBA em Comunicação e Marketing. Candomblecista, membro da diretoria de ONG que protege mulheres caiçaras, escreve sobre violência de gênero, religiões de matriz africana e comportamento.

Leia Mais

PUBLICIDADE

Destaques

AudioVisual

Podcast

papo-preto-logo

Cotidiano