A atmosfera alegre do Carnaval, que reúne milhões de pessoas nos quatro cantos do país para celebrar a festividade tradicional com música, dança e cores, foi palco para a Avon apresentar o novo batom Power Stay. Esta versão garante maior conforto não apenas durante a festa, mas em todas as épocas do ano.
Em parceria com a VML Brasil, a ação “O Power Fica Ainda Mais Confortável” agitou os dias de folia com uma homenagem às mulheres que fazem do Carnaval um momento grandioso. A Avon marcou presença com a exibição de dois documentários e uma cobertura exclusiva contando com a presença de nove influenciadoras do universo da beleza.
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A diretora de maquiagem da marca no Brasil, Andrea Echeverri, ressalta que a campanha marcou a evolução do batom Power Stay, que agora está mais ultratecnológico. “Além de oferecer resistência até 16 horas, garante mais conforto aos lábios, alta performance e durabilidade a preço acessível, reforçando nosso compromisso com a democratização da beleza”.
Para a diretora, a iniciativa não apenas celebra o compromisso da Avon com as consumidoras, mas eleva o “status de empoderamento feminino por meio da maquiagem inovadora com tecnologia de ponta para qualquer ocasião, incluindo conforto e poder para a folia do carnaval”.
Documentários enaltece mulheres com conexão especial com o Carnaval
Com o desenvolvimento da ação, a marca destaca as vivências de duas mulheres que possuem uma conexão especial com o Carnaval, enaltecendo o poder feminino e a expressão de alegria. A Avon também demonstra como se relaciona com o empoderamento delas na jornada de se sentirem ainda mais confortáveis para viverem a festa e expressarem suas diversas belezas.
Os filmes, criados pela VML Brasil e produzidos pela Hefe, narram essas histórias de maneira documental e foram exibidos no dia 9 de fevereiro. A passista e percussionista da Viradouro, Vivi de Assis, e a percussionista e professora de percussão de xequerê, Juliana Rufino, foram as escolhidas para serem os rostos emblemáticos da marca durante os desfiles deste ano.
A ECD na VML Brasil, Roberta Harada, argumenta que as mulheres estão na linha de frente do Carnaval, nos cartões postais, nas fotografias e na construção da festa no país. “Elas estão nos barracões, nas máquinas de costura, nos isopores de gelo com latinhas de bebida, estão na mão-de-obra que mantém viva a festa que em muitos casos as mantém vivas pelo resto do ano”.
A representante da VML Brasil ainda defende que a presença da Avon no Carnaval tem relação com o empoderamento dessas mulheres no sentido de se sentirem ainda mais confortáveis com o novo Batom Líquido Power Stay, para viverem a festa e expressarem suas diversas belezas.
Participação de influenciadoras
A celebração também contou com a participação de influenciadoras de renome, como Lore Improta, Clara Moneke, Camilla de Lucas, Giovana Cordeiro, Heslaine Vieira, Jojo Todynho, Juliana Leme, Carol Mamprin e Camila Pudim.
Essas mulheres se uniram à Avon e à VML para a criação de conteúdos exclusivos ao longo do mês de fevereiro, impulsionando não apenas os canais oficiais da marca, mas também oferecendo uma cobertura especial do evento nas principais plataformas digitais: Instagram, Facebook e TikTok.
Iniciativas como essas fortalecem a presença da marca e garantem uma associação marcante aos rostos dessas mulheres que brilham dentro e fora da avenida. Com isso, a Avon reforça ainda mais o seu compromisso em democratizar a beleza e proporcionar momentos e produtos impecáveis para que as consumidoras se sintam confiantes 24 horas por dia.