Uma estudante estrangeira, de 25 anos, da Universidade de Brasília (UnB) está desaparecida desde o dia 27 de abril. Fati Uthman Suleman, natural de Gana, país da África Ocidental, foi vista pela última vez quando saiu da instituição de ensino, onde estuda e mora em um apartamento, para ir a um supermercado da 409 Sul.
Preocupada com a ausência da universitária nas aulas dos dias 28 e 29, uma professora procurou a Polícia Civil e registrou boletim de ocorrência. O caso é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia da Asa Norte.
Quer receber nossa newsletter?
Você encontrá as notícias mais relevantes sobre e para população negra. Fique por dentro do que está acontecendo!
De acordo com o relato de um amigo, Fati foi vista pela última vez por volta das 19h do domingo e usava uma calça jeans escura e sandálias.
A estudante chegou em Brasília em março para cursar a Língua Portuguesa por meio de um programa de graduação do Ministério das Relações Exteriores. Ela ainda não é fluente no idioma.
Quem tiver informações sobre Fati Uthman Suleman pode entrar em contato com a Polícia Civil do Distrito Federal pelo WhatsApp (61) 98626 1197, e-mail [email protected] ou através do site.