Próximo das tradicionais festas de fim de ano surge uma dúvida: afinal, o que dar de presente aos amigos, familiares, namoradas/os e esposas/os? Pensando nisso, a Avon lançou a campanha #VEMDEPRESENTÃO e preparou combos incríveis para você presentear pessoas queridas ou a si mesmo, com direito a muita cor, brilho e versatilidade para todo mundo arrasar na make nos últimos dias do ano.
A empresa quer mostrar que escolher a Avon é um verdadeiro presentão. Além de facilitar a sua vida, propondo a melhor escolha, já que o Natal costuma ser uma época bastante corrida para todos. A marca também vem contribuindo para a diversidade e propondo campanhas que ajudam a entender os tons e subtons das peles negras brasileiras.
Quer receber nossa newsletter?
Você encontrá as notícias mais relevantes sobre e para população negra. Fique por dentro do que está acontecendo!
A líder mundial em vendas de cosméticos tem feito muito pela diversidade e empoderamento feminino, ao lançar um compromisso antirrascista. Ela tem como meta a contratação de 50% de pessoas negras para estágio e trainee que deu início em 2021 e 30% de mulheres negras em cargos de liderança até 2030.
Veja os combos
A marca preparou combos incríveis para o fim de ano. A coleção Make dos Sonhos possui três paletas de cores, cada uma trazendo o clima perfeito para quem deseja arrasar nas festas.
- Red Majesty: Para um mood vermelho para empoderar (esse kit é pra chegar chegando, mais intenso e com cores vibrantes);
- Ice Fairy: Um mood azul para se sentir plena (mais sereno, romântico e com cores frias);
- Queen Bee: Um mood dourado para realçar o brilho (mais glam e brilhante pra passar aquela confiança com cores quentes).
Outra opção de presentão sugerido pela marca é o combo que vem junto com a super máscara genius 5 em 1, que deixam os olhos marcantes e poderosos. Além disso, ainda tem a Paleta Big Pro, que consiste na maior paleta de cores da Avon, muito versátil, prática, com 48 cores de sombra, 3 blushes, 3 pós iluminadores e 2 pós bronzeadores, para alcançar vários looks e colecionar bons momentos.
Leia também: Em valorização da diversidade negra, Avon lança campanha ‘Essa é Minha Cor’