Pesquisar
Close this search box.

‘A música te convida para dançar enquanto te conscientiza’, define Karol Conka sobre nova música

1 de outubro de 2019

A gravação foi idealizada para promover a união de Karol Conka, Gloria Groove e Linn da Quebrada no Rock in Rio

Texto / Lucas Veloso | Edição / Solon Neto | Imagem / Divulgação/Felipe Gabriel

“Bixa afrontosa da Vila Formosa não falha na prosa desata os nós / Brotando no hype, virando pop, mano, logo menos eu sou cult / Só coisa fina, brinco de marca, mô, car##### não pisa no boot”.

Esses são os versos de “Alavancô”, single para marcar o encontro inédito de Karol Conka com Gloria Groove e Linn da Quebrada no Rock in Rio. A apresentação aconteceu na sexta-feira (27), dois dias depois do lançamento.

“A música te convida para dançar enquanto te conscientiza da importância de reconhecermos quem somos, trazendo uma mistura inusitada de rap, funk e tango”, pontua Karol Conka. “Os versos carregam um tom sarcástico e destacam a potência de cada uma em um clima divertido e inspirador”, completa.

Nascida na Zona Leste de São Paulo, Linn da Quebrada destacou o aprendizado com a experiência do processo em conjunto. “Para mim foi muito interessante, pois não estou habituada a compor em conjunto, por exemplo”, revelou.

“Alavancô significa puxar para cima todas e todos que se identificam com o direito de ser livre. A música fala tanto às pessoas que, como nós, se sentem à vontade na pele que habitam, como também àquelas que se incomodam com quem é livre como a gente”, reforça Karol Conka.

O responsável pela produção da faixa foi o DJ e produtor curitibano Péricles Martins, o Boss in Drama.

Leia Mais

Quer receber nossa newsletter?

Destaques

AudioVisual

Podcast

EP 153

EP 152

Cotidiano