PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Bia Ferreira anuncia novo clipe e agenda de shows pelo Brasil

O clipe já está disponível nas principais plataformas de áudio; a turnê começa ainda em janeiro
Imagem mostra a cantora Bia Ferreira em uma biblioteca usando roupa azul e verde e uma coroa de búzios.

Foto: Divulgação/Pedro Barros

15 de janeiro de 2024

A cantora e compositora Bia Ferreira lançou o clipe de sua nova música “Benção da Prosperidade” que faz parte do álbum “Faminta”. Gravado em Lisboa, Portugal, durante sua turnê mundial em 2023, o clipe enaltece mulheres negras com letras de empoderamento e a importância de as mulheres se apoiarem.

 O lançamento, segundo a cantora, é parte da construção de um sonho e da necessidade de celebrar a potência e o entendimento da prosperidade para além de ganhar dinheiro, mas também sobre ter acesso ao conhecimento, ao afeto de pessoas que a cercam

Quer receber nossa newsletter?

Você encontrá as notícias mais relevantes sobre e para população negra. Fique por dentro do que está acontecendo!

“Fiquei feliz em fazer esse clipe em Lisboa durante a turnê. É muito bom chegar em um país e encontrar pessoas que topam sonhar com você e construir esse sonho. Essa música vem da necessidade de celebrar quem somos nós, da nossa potência e de entender a prosperidade para além do ‘ganhar dinheiro’. Entender que ser próspero é ter acesso ao conhecimento, ao afeto das pessoas que estão perto de você,” disse a cantora, em nota à imprensa. 

Bia Ferreira é a única brasileira no line-up do festival GlobalFEST, que vai acontecer dia 14 de janeiro em Nova York, nos Estados Unidos, primeira parada de sua turnê que passará pelo Canadá, em fevereiro, e Portugal nos meses de março e abril de 2024. 

“Eu espero que, em 2024, eu possa plantar no coração das pessoas a semente do afeto, a vontade de voltar a consumir arte no seu todo. O que eu espero desse ano é muita coisa bonita, muitas parcerias legais, muitas possibilidades de ampliar o público que eu atinjo. Essa é a minha pira para esse ano: é poder florescer”, completou.

Apoie jornalismo preto e livre!

O funcionamento da nossa redação e a produção de conteúdos dependem do apoio de pessoas que acreditam no nosso trabalho. Boa parte da nossa renda é da arrecadação mensal de financiamento coletivo.

Todo o dinheiro que entra é importante e nos ajuda a manter o pagamento da equipe e dos colaboradores em dia, a financiar os deslocamentos para as coberturas, a adquirir novos equipamentos e a sonhar com projetos maiores para um trabalho cada vez melhor.

O resultado final é um jornalismo preto, livre e de qualidade.

  • Patricia Santos

    Jornalista, poeta, fotógrafa e vídeomaker. Moradora do Jardim São Luis, zona sul de São Paulo, apaixonada por conversas sobre territórios, arte periférica e séries investigativas.

Leia Mais

PUBLICIDADE

Destaques

AudioVisual

Podcast

papo-preto-logo

Cotidiano