Pesquisar
Close this search box.

‘Som da Minha Casa’: Malía enaltece raízes e origens em novo álbum

O mais recente trabalho da cantora conta com clipe gravado na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro
Imagem mostra cantora Malía em cena de seu clipe “Vou Atrás”

Foto: Divulgação

19 de dezembro de 2023

O novo álbum da cantora carioca Malía, chamado “Som da Minha Casa” conta com referências sobre Carnaval, infância e território. Como parte do trabalho, algumas cenas de clipes de músicas que integram o álbum foram gravadas na comunidade Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde nasceu a artista. O material está disponível nas principais plataformas de áudio. 

O segundo álbum da cantora de 24 anos conta com misturas de ritmos tipicamente brasileiros e um projeto com produções visuais que reforçam a identificação da artista com o samba raiz, além do funk e também do rap. 

Entre as faixas de destaque do álbum estão “Vou Atrás”, com o irmão da cantora, Felipe Machado, em uma cena do clipe da música, e “Telefone Mudo”, um feat com a compositora Budah. MC Lizzie e Iza Sabino também colaboram com o lançamento. A mãe de Malía, Maria Isabel, e a tia, Claudia Costa, também somam no coro da canção “Corda bamba”. 

Inspirada por Djavan e Elis Regina, Malía teve seus gostos musicais lapidados pela MPB e chegou a participar de concursos na escola. O sonho de se tornar cantora  virou realidade após viralizar na internet ao lado de seu irmão, que tocava violão. 

  • Patricia Santos

    Jornalista, poeta, fotógrafa e vídeomaker. Moradora do Jardim São Luis, zona sul de São Paulo, apaixonada por conversas sobre territórios, arte periférica e séries investigativas.

Leia Mais

Quer receber nossa newsletter?

Destaques

AudioVisual

Podcast

papo-preto-logo

Cotidiano