A cantora e compositora Ludmilla anunciou nesta segunda-feira (18) a nova turnê “Ludmilla In The House”, que celebra os seus dez anos de carreira. A turnê passará pelas principais arenas de 19 cidades brasileiras, com início marcado para 25 de maio, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. Os ingressos estarão disponíveis para venda na plataforma Eventim, a partir das 12 horas desta terça-feira (19).
A “Ludmilla In The House Tour” é resultado de toda a experiência acumulada ao longo da trajetória da artista. Em um teaser lançado nas redes sociais, a cantora revisita cada momento de sua carreira e promete mostrar a faceta de cada uma delas em uma turnê com estrutura imponente de shows internacionais.
Quer receber nossa newsletter?
Você encontrá as notícias mais relevantes sobre e para população negra. Fique por dentro do que está acontecendo!
“Essa tour é uma realização ainda maior que os meus sonhos. É a materialização do sentimento de que todo o caminho percorrido até aqui teve um propósito. Além disso, é poder olhar para o futuro e mirar no que quero para minha vida e carreira”, afirma Ludmilla, em nota.
Durante uma coletiva de imprensa sobre a turnê, a cantora revelou ter estudado muitos shows, inclusive os próprios, para entregar a melhor experiência para os fãs. Uma das inspirações foi a “Renaissance Tour”, de Beyoncé.
“Eu fui pra vários shows dela fora do país, eu fui pra me divertir mas eu fui pra estudar também. A Beyoncé é como se fosse uma professora de faculdade pra música no mundo. Na minha opinião, ela é muito grande. Fui ver como era o modo operacional da turnê dela, me interesso muito também pelos bastidores, como a equipe dela se movimenta, como a galera da produção entra e sai, o jeito que ela estava levando a turnê muito mais leve, sabe? Como ela faz com maestria tudo lá”.
O repertório da Ludmilla In The House Tour será composto por toda a discografia da artista, da fase Fala Mal de Mim (2014) a Vilã (2023), passando por A Danada Sou Eu (2016), Hello Mundo (2019) e os Numanice. A cantora compartilhou que o público pode esperar por um show extenso, com canções lado B e novos arranjos.
O itinerário do projeto inclui paradas em metrópoles como Rio de Janeiro (RJ), Vitória (ES), São Paulo (SP), Belém (PA), Manaus (AM), Fortaleza (CE), Natal (RN), Teresina (PI), São Luís (MA), Recife (PE), Salvador (BA), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Brasília (DF), Belo Horizonte e Juiz de Fora (MG), Aracaju (SE), Porto Alegre (RS) e Curitiba (PR). Mais informações, na página oficial do evento.
Confira o teaser da turnê: