Para agitar as ruas, o “Megabloco fervo da Lud”, idealizado pela cantora Ludmilla, chegou em mais uma edição nesta terça-feira (4) no Carnaval carioca. O evento reuniu cerca de 750 mil pessoas no centro do Rio de Janeiro.
A artista comandou o trio pela Avenida Primeiro de Março e deu início ao bloco às 8h, embalando os foliões com grandes sucessos. Explorando sua versatilidade musical, apresentou diversas músicas do funk ao pagode, oferecendo um show inédito para uma multidão de foliões.
Quer receber nossa newsletter?
Você encontrá as notícias mais relevantes sobre e para população negra. Fique por dentro do que está acontecendo!
O repertório escolhido incluiu hits como “Socadona”, “Hoje”, “Maldivas”, além de faixas do álbum de pagode “Numanice”, como “Ela Não”. O bloco também contou com a participação de outros artistas como a convidada Luísa Perissé e a dançarina Bruna Gonçalves, esposa da cantora.
Após o show, a artista aproveitou o momento para prestar uma homenagem a Preta Gil, exaltando a artista como uma das suas maiores inspirações para levar o próprio bloco às ruas.
Para Lud, uma das principais paixões pelo fervo é a energia do público que se entrega, canta e aproveita até o final. No ano passado, o bloco também reuniu milhares de pessoas no centro do Rio, no entanto a apresentação no entanto terminou mais cedo devido ao calor que afetou alguns foliões.