PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Megabloco da Ludmilla reúne 750 mil pessoas no Carnaval do Rio

A cantora prestou uma homenagem a Preta Gil como uma das suas referências na música
Imagem da cantora Ludmilla no mega bloco fervo da Lud.

Imagem da cantora Ludmilla no mega bloco fervo da Lud.

— Reprodução/Douglas Shineidr/Rio Tour

4 de março de 2025

Para agitar as ruas, o “Megabloco fervo da Lud”, idealizado pela cantora Ludmilla, chegou em mais uma edição nesta terça-feira (4) no Carnaval carioca. O evento reuniu cerca de 750 mil pessoas no centro do Rio de Janeiro.

A artista comandou o trio pela Avenida Primeiro de Março e deu início ao bloco às 8h, embalando os foliões com grandes sucessos. Explorando sua versatilidade musical, apresentou diversas músicas do funk ao pagode, oferecendo um show inédito para uma multidão de foliões.

Quer receber nossa newsletter?

Você encontrá as notícias mais relevantes sobre e para população negra. Fique por dentro do que está acontecendo!

O repertório escolhido incluiu hits como “Socadona”, “Hoje”, “Maldivas”, além de faixas do álbum de pagode “Numanice”, como “Ela Não”. O bloco também contou com a participação de outros artistas como a convidada Luísa Perissé e a dançarina Bruna Gonçalves, esposa da cantora.

Após o show, a artista aproveitou o momento para prestar uma homenagem a Preta Gil, exaltando a artista como uma das suas maiores inspirações para levar o próprio bloco às ruas.

Para Lud, uma das principais paixões pelo fervo é a energia do público que se entrega, canta e aproveita até o final. No ano passado, o bloco também reuniu milhares de pessoas no centro do Rio, no entanto a apresentação no entanto terminou mais cedo  devido ao calor que afetou alguns foliões.

Apoie jornalismo preto e livre!

O funcionamento da nossa redação e a produção de conteúdos dependem do apoio de pessoas que acreditam no nosso trabalho. Boa parte da nossa renda é da arrecadação mensal de financiamento coletivo.

Todo o dinheiro que entra é importante e nos ajuda a manter o pagamento da equipe e dos colaboradores em dia, a financiar os deslocamentos para as coberturas, a adquirir novos equipamentos e a sonhar com projetos maiores para um trabalho cada vez melhor.

O resultado final é um jornalismo preto, livre e de qualidade.

Leia mais

PUBLICIDADE

Destaques

Cotidiano