O comunicador e ativista social Victor Laborda estreou o programa “Vozes em Cena”, que passa a integrar a grade da TV Cenarium. No estilo podcast e com material externo, a atração chega com a proposta de dar visibilidade às vozes do cenário cultural, político, social e de gênero na Amazônia, valorizando a representatividade e o empoderamento.
O primeiro episódio já está disponível e foi gravado no Rio de Janeiro, durante o lançamento do samba-enredo da escola de samba Grande Rio.
Quer receber nossa newsletter?
Você encontrá as notícias mais relevantes sobre e para população negra. Fique por dentro do que está acontecendo!
“Vozes em Cena” mistura entrevistas, reportagens e quadros interativos, criando um espaço dinâmico para narrativas que conectam diversidade, juventude e inclusão.
Para a diretora-geral da Rede Cenarium, Paula Litaiff, a atração reforça o compromisso da emissora em oferecer conteúdos de relevância social e jornalismo técnico.
Reconhecido nacionalmente por sua atuação em defesa da diversidade, Laborda é empreendedor no ramo da beleza, comunicador e jornalista, além de liderar o projeto “Ver & Agir”, voltado para ações sociais e educacionais.