PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Will Smith e Martin Lawrence confirmam novo filme da série “Bad Boys”

31 de janeiro de 2019

Terceiro filme da série será exibido no cinema 17 anos depois da produção de “Bad Boys 2”; Will Smith e Martin Lawrence serão policiais veteranos no combate ao crime organizado em Miami

Texto / Pedro Borges
Imagem / Divulgação

Quer receber nossa newsletter?

Você encontrá as notícias mais relevantes sobre e para população negra. Fique por dentro do que está acontecendo!

O filme “Bad Boys For Lif3” tem confirmada a presença dos atores Will Smith e Martin Lawrence, que interpretarão os policiais Mike Lowry e Marcus Burnett, respectivamente. A produção da Sony estreia no dia 17 de Janeiro de 2020 e tem na direção Adi El Arbi e Bilall Fallah, dupla que tem no currículo os filmes ‘Black’ (2015) e ‘Gangsta’ (2018).

A confirmação se deu por meio das redes sociais, com a publicação de uma foto da dupla no instagram de Will Smith, com a música que deve ser a trilha sonora do longa: “Nós não vamos a lugar nenhum, nós não podemos parar agora”.

O elenco do filme também conta com outros atores e atrizes consagrados, como Vanessa Hudgens, Alexander Ludwig, Charles Melton, Jacob Scipio, e Paula Nunez.

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Will Smith (@willsmith) em

 

O enredo da terceira produção da série conta a história da dupla, agora veterana, em conflito com outros policiais mais novos. As diferenças são deixadas de lado com o surgimento de um grupo de narcotraficantes que ameaça a cidade de Miami.

O primeiro “Bad Boys” saiu em 1995 e arrecadou cerca de 141 milhões de dólares, além de ter lançado Will Smith como astro de filmes de ação. A segunda obra da série foi publicada em 2003 e gerou receita de 272 milhões de dólares.

Apoie jornalismo preto e livre!

O funcionamento da nossa redação e a produção de conteúdos dependem do apoio de pessoas que acreditam no nosso trabalho. Boa parte da nossa renda é da arrecadação mensal de financiamento coletivo.

Todo o dinheiro que entra é importante e nos ajuda a manter o pagamento da equipe e dos colaboradores em dia, a financiar os deslocamentos para as coberturas, a adquirir novos equipamentos e a sonhar com projetos maiores para um trabalho cada vez melhor.

O resultado final é um jornalismo preto, livre e de qualidade.

Leia Mais

PUBLICIDADE

Destaques

AudioVisual

Podcast

papo-preto-logo

Cotidiano