Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Héloa apresenta álbum “Opará”, com participação de Luedji Luna, em São Paulo

Novo álbum da cantora sergipana traz um mergulho pelas tradições de matriz africana e indígena; Apresentação será no Auditório do Ibirapuera

3 de setembro de 2019

A cantora Héloa apresenta seu novo álbum “Opará” em um show no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo, na sexta-feira, dia 6 de setembro. O evento conta com a participação da cantora e compositora Luedji Luna e do grupo Mulheres Livres, formado por ex-presidiárias que criaram um projeto de ressocialização dentro do Carandiru.

A partir de cores, vozes, timbres e tambores, a apresentação celebra um novo momento na carreira da artista. A sergipana vive um encontro com sua própria natureza e uma nova forma de encarar os desafios.

Composto por canções autorais e parcerias, o álbum “Opará” traz em sua sonoridade um mergulho nas tradições de matriz africana e indígena de Sergipe.

Héloa mora há quatro anos em São Paulo, mas mantém uma forte conexão com sua terra natal. A cantora sempre retorna à Sergipe para se renovar espiritualmente por meio das práticas ancestrais da cultura africana e indígena.

Serviço:

Héloa em lançamento do álbum “Opará” com participação de Luedji Luna e Mulheres Livres

Data: Dia 6 de setembro, sexta-feira, às 21h

Local: Auditório do Ibirapuera

Parque do Ibirapuera | Avenida Pedro Álvares Cabral, Vila Mariana, São Paulo – SP

Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia entrada)

Livre para todos os públicos | Atração com interpretação na Língua Brasileira de Sinais (Libras).

Leia Mais

Quer receber nossa newsletter?

Destaques

AudioVisual

Podcast

EP 153

EP 152

Cotidiano