Com formato específico voltado a promover a escuta dos presentes, a atividade se enquadra na série de encontros político-pedagógicos
Texto / Redação
Imagem / Reprodução
Quer receber nossa newsletter?
Você encontrá as notícias mais relevantes sobre e para população negra. Fique por dentro do que está acontecendo!
A “Mandata Quilombo” – como se autodenomina a construção realizada pela primeira deputada estadual negra e trans de São Paulo, Erica Malunguinho – realiza plenária aberta nesta quinta-feira (28) no Centro de Direitos Humanos e Educação Popular de Campo Limpo (CDHEP).
Com formato específico voltado a promover a escuta dos presentes, a atividade se enquadra na série de encontros político-pedagógicos com fim de exercitar a participação das comunidades e fomentar os projetos e ações que serão encabeçados pela mandata.
“Vamos promover uma escuta qualificada que nos dará horizontes sobre o que as pessoas estão pensando e juntes traçaremos prioridades desta Mandata que se ergue na institucionalidade”, explica a deputada estadual eleita com 56 mil votos.
Zona Sul
O território escolhido para este primeiro momento coletivo e público é o bairro do Capão Redondo, lugar com amplo histórico de lutas populares, presença de diversos movimentos sociais e culturais, além de ser um território reconhecidamente negro dentro da cidade de São Paulo.
O CDHEP está localizado a cinco minutos da estação do Capão Redondo, linha lilás do metrô.
Serviço
Território Político Pedagógico – 1º Plenária Mandata Quilombo – Erica Malunguinho
Dia 28 de março, quinta-feira às 19h
Local: CDHEP – Rua Luiz da Fonseca Galvão, 180.