O novo álbum da cantora carioca Malía, chamado “Som da Minha Casa” conta com referências sobre Carnaval, infância e território. Como parte do trabalho, algumas cenas de clipes de músicas que integram o álbum foram gravadas na comunidade Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde nasceu a artista. O material está disponível nas principais plataformas de áudio.
O segundo álbum da cantora de 24 anos conta com misturas de ritmos tipicamente brasileiros e um projeto com produções visuais que reforçam a identificação da artista com o samba raiz, além do funk e também do rap.
Quer receber nossa newsletter?
Você encontrá as notícias mais relevantes sobre e para população negra. Fique por dentro do que está acontecendo!
Entre as faixas de destaque do álbum estão “Vou Atrás”, com o irmão da cantora, Felipe Machado, em uma cena do clipe da música, e “Telefone Mudo”, um feat com a compositora Budah. MC Lizzie e Iza Sabino também colaboram com o lançamento. A mãe de Malía, Maria Isabel, e a tia, Claudia Costa, também somam no coro da canção “Corda bamba”.
Inspirada por Djavan e Elis Regina, Malía teve seus gostos musicais lapidados pela MPB e chegou a participar de concursos na escola. O sonho de se tornar cantora virou realidade após viralizar na internet ao lado de seu irmão, que tocava violão.