Olimpíadas 2024

Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

KL Jay vai abrir bar voltado à música negra e com menu vegetariano em São Paulo

A inauguração deve acontecer ainda no primeiro trimestre do ano
A imagem mostra o músico KL Jay. Ele usa fones de ouvido.

Foto: Reprodução

18 de fevereiro de 2024

Katarina Bar, esse é o nome do novo empreendimento de KL Jay, integrante dos Racionais Mcs, que promete ser um dos bares mais badalados de São Paulo. O boteco será instalado no centro da capital paulista e a inauguração está prevista ainda para o primeiro trimestre.

O bar terá uma pista de dança no subsolo, que estará disponível em alguns dias da semana e deverá tocar música negra em geral como jazz, soul, funk, trap, samba e rap, segundo KL Jay. A casa contará ainda com drinks, cervejas e petiscos com opções vegetarianas. 

Ao lado de Neiva Silva, gerente do antigo estabelecimento localizado no mesmo endereço, Jamila Simões, uma das filhas de KL Jay, será a administradora do novo empreendimento do artista.

O Katarina Bar será na Avenida São Luís, 272, região central da capital paulista, onde funcionou o clubinho Alberta#3 entre 2010 e 2022. A inauguração está prevista para depois do Carnaval deste ano.

  • Patricia Santos

    Jornalista, poeta, fotógrafa e vídeomaker. Moradora do Jardim São Luis, zona sul de São Paulo, apaixonada por conversas sobre territórios, arte periférica e séries investigativas.

Leia Mais

Quer receber nossa newsletter?

Destaques

AudioVisual

Podcast

papo-preto-logo

Cotidiano