Pesquisar
Close this search box.

Destaque no trap nacional aos 16 anos, Mc Caverinha lança 1º disco

O cantor vem de uma família de artistas e desde os 11 anos é reconhecido nas redes sociais
A imagem mostra Mc Caverinha ao lado do irmão mais velho KayBlack durante o evento de lançamento do álbum.

Foto: Divulgação

17 de maio de 2024

Por seu talento e pouca idade, Mc caverinha, aos 11 anos, tornou-se um fenômeno na internet. O “príncipe do trap”, como ficou conhecido, lançou na terça-feira (14) o disco “Relatos”, o primeiro do artista que, ainda na infância, ganhou destaque na música nacional.

O disco de estreia do artista mirim, que coleciona inscrições, seguidores e visualizações nas plataformas de música e em seu perfil nas redes sociais, conta com oito músicas que integram o disco exploram suas vivências e ilusões amorosas em beats melódicos. 

Nove participações deixam o álbum ainda mais romântico, entre eles Baco Exu do Blues, JovemDex, Vulgo FK, Yunk Vino e seu irmão mais velho KayBlack, que o ajudou a mudar a vida de toda a família. Em seu canal do YouTube, Caverinha tem mais de 400 milhões de visualizações e outros 250 milhões de plays no Spotify.

Em nota à imprensa, Caverinha disse que o disco une todas as ideias e estética para que o público possa entender a transição de criança para fase de adolescência que vive atualmente. Ele ainda destaca que os artistas que fazem parte do álbum são alguns dos que admira e ouve com frequência.

Caverinha aproveitou a oportunidade para apresentar suas inspirações da moda, um assunto que ele gosta e acompanha ativamente. “Não gosto apenas de seguir tendências, minha vibe é misturar tudo que pode me empoderar em termos de autoestima como um jovem preto”, justifica o rapper.

O disco está disponível nas principais plataformas de áudio.

  • Patricia Santos

    Jornalista, poeta, fotógrafa e vídeomaker. Moradora do Jardim São Luis, zona sul de São Paulo, apaixonada por conversas sobre territórios, arte periférica e séries investigativas.

Leia Mais

Quer receber nossa newsletter?

Destaques

AudioVisual

Podcast

EP 153

EP 152

Cotidiano