Pesquisar
Close this search box.

Homenagem: pessoas chamadas Rebeca e Beatriz ganham entrada grátis em cinema

É necessário apresentar um documento oficial para ter direito à cortesia da Cinesystem
Imagem mostra as atletas brasileiras Beatriz Souza e Rebeca Andrade nos Jogos Olímpicos de Paris.

Foto: Comitê Olímpico Brasileiro (COB)

6 de agosto de 2024

Para celebrar as medalhas de ouro conquistadas pela judoca Beatriz Souza e a ginasta artística Rebeca Andrade nos Jogos Olímpicos de Paris 2024, a rede de cinemas Cinesystem vai presentear pessoas registradas com os nomes das atletas com um ingresso grátis até o domingo (11). 

Na competição de judô, Beatriz conquistou um ouro e um bronze, em disputa individual e por equipes, enquanto a ginasta volta para casa com quatro medalhas, incluindo um ouro. Esta última rendeu à Rebeca o título de maior medalhista olímpica do Brasil

Quer receber nossa newsletter?

Você encontrá as notícias mais relevantes sobre e para população negra. Fique por dentro do que está acontecendo!

Para ter o direito à cortesia inédita, é necessário apresentar um documento oficial que conste o primeiro ou segundo nome de registro igual ao das campeãs. Serão aceitos comprovantes como certidão de nascimento, RG, CNH ou passaporte.

“Estamos muito felizes pelo feito histórico. Se você se chama Rebeca ou Beatriz, não paga ingresso na Cinesystem até domingo”, anunciou a franquia em publicação nas redes sociais. A promoção abrange todas as sessões dos cinemas da rede.

Não é obrigatório que o nome seja escrito exatamente igual ao das medalhistas, no entanto, a promoção se limita a uma cortesia por CPF, e o ingresso deve ser retirado nas bilheterias da Cinesystem para a sessão no mesmo dia. Além disso, a cortesia está sujeita à disponibilidade de assentos nas salas.

Entre os títulos disponíveis estão “Deadpool & Wolverine”, “Divertida Mente 2”

“Meu Malvado Favorito 4”, “Maxxxine”, “O Exorcismo”, “Twisters”, “Pequenas Cartas Obscenas”, “É Assim Que Acaba” e “Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo”. Os dois últimos, com estreia prevista para quinta-feira (8).

  • Mariane Barbosa

    Curiosa por vocação, é movida pela paixão por música, fotografia e diferentes culturas. Já trabalhou com esporte, tecnologia e América Latina, tema em que descobriu o poder da comunicação como ferramenta de defesa dos direitos humanos, princípio que leva em seu jornalismo antirracista e LGBTQIA+.

Leia Mais

Destaques

AudioVisual

Podcast

papo-preto-logo

Cotidiano