Pesquisar
Close this search box.

Senador Paulo Paim é eleito o melhor senador de 2019

20 de setembro de 2019

O parlamentar conseguiu premiação em três categorias; A votação foi feita entre jornalistas, jurados e o público

Texto / Lucas Veloso | Edição / Pedro Borges | Imagem / Pedro França/Agência Senado

Nesta quinta-feira, 19, o senador Paulo Paim (PT-RS) recebeu, em Brasília, premiações por conta de seu trabalho durante o ano. A 12ª edição do prêmio Congresso em Foco reconheceu os deputados e senadores que mais se destacaram no exercício do mandato.

Paim foi homenageado em três categorias diferentes na premiação. Ele recebeu o prêmio de melhor senador, conforme a votação dos jornalistas. Também se destacou na premiação do júri – ficou entre os cinco melhores senadores, na avaliação dos jurados – e na votação do público pela internet, em que ficou em terceiro lugar.

Para o senador, a iniciativa é importante para valorizar os bons exemplos e estimular a qualidade da discussão e participação na vida política.

“O importante é ter consciência de sempre fazer o melhor, fazer o bem sem olhar a quem, buscar o caminho certo, alcançar os sonhos e as mentes das pessoas”, declarou. “Sigamos em frente com a consciência tranquila de que é preciso cada vez mais esperançar, buscar a felicidade, buscar melhores dias para toda a nossa gente”, completou o parlamentar.

Em maio deste ano, o senador deu entrevista ao Alma Preta sobre os impactos da Reforma da Previdência sobre as populações mais vulneráveis.

Leia Mais

Quer receber nossa newsletter?

Destaques

AudioVisual

Podcast

EP 153

EP 152

Cotidiano