PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sarau homenageia Leci Brandão em São Paulo

17 de setembro de 2018

Evento acontece hoje (17) a partir das 18 horas na Zona Norte do município e contará, entre outras atrações, com roda de samba

Texto / Divulgação
Imagem / Thalyta Martins

Quer receber nossa newsletter?

Você encontrá as notícias mais relevantes sobre e para população negra. Fique por dentro do que está acontecendo!

O Sarau Zé do Caroço acontece na Vila do Samba, rua João Rudge, 340, Casa Verde, na Zona Norte de São Paulo a partir das 18 horas de hoje (17). O evento é uma produção de oN! Samba Rock, Encontro de Samba Rock, Nação Hip Hop Brasil, Samba Rock Di Quebrada, ASTEC, Os Sambarockers, Nando Sagatiba Ent., UNEGRO e UJS. A entrada é gratuita.

A apresentação do Sarau fica por conta de Sharylaine Bakhita e Alessandro Buzzo. A roda de samba será feita pelo grupo Sampagode. Por fim, os musicais serão feitos pelos artistas: Celsinho Mody; Acadêmicos do Tatuapé; Dany Kriola; Embaixada do Samba de SP; Grazzi Brasil; Leandro Lehart; Luana Bayo; Marco Mattoli (Clube do Balanço); Samba Delas; Samba que é Massa; Tereza Gama (Clube do Balanço); Tiely Queen; Vitrolla 70; entre outros.

Um pouco sobre Leci

Filha de Antônio Francisco e de Dona Leci, a força de Leci Brandão se revela através do samba. Nesse ano foi reconhecida pelo prêmio da Música Brasileira como a melhor cantora do gênero no Brasil.

Ela sempre cantou as dores e as alegrias do povo e suas canções revelam a artista que pensa, canta e compõe com e para as negras e os negros, os LGBT’s, os presidiários e presidiárias, os sofredores e as crianças. Leci quando canta evoca o povo e sua obra é a busca de se pensar o Brasil esquecido e ignorado.

Leci é também voz dos quilombos e de quebradas na Assembléia Legislativa de São Paulo.

Serviço:
Sarau Zé do Caroço
VILA DO SAMBA – Rua João Rudge, 340 – Casa Verde
Hoje, 17 de setembro
18 horas
Evento gratuito – para garantir seu ingresso entre no link e faça seu cadastro

 

Apoie jornalismo preto e livre!

O funcionamento da nossa redação e a produção de conteúdos dependem do apoio de pessoas que acreditam no nosso trabalho. Boa parte da nossa renda é da arrecadação mensal de financiamento coletivo.

Todo o dinheiro que entra é importante e nos ajuda a manter o pagamento da equipe e dos colaboradores em dia, a financiar os deslocamentos para as coberturas, a adquirir novos equipamentos e a sonhar com projetos maiores para um trabalho cada vez melhor.

O resultado final é um jornalismo preto, livre e de qualidade.

Leia Mais

PUBLICIDADE

Destaques

AudioVisual

Podcast

papo-preto-logo

Cotidiano