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Artistas e influenciadores negros participam de campanha para ‘tunar’ lajes por todo o Brasil

Iniciativa da Sprite chamada “Fresh Laje” reforma espaços para continuar incentivando os brasileiros a aproveitarem a estação mais solar do ano de forma divertida em casa sem aglomerar

Texto: Redação | Imagem: Divulgação

laje

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2 de março de 2021

Para dar uma cara nova ao ambiente de casa que as pessoas mais usam para a diversão no verão, a Sprite deu start a partir de 1º de março à campanha “Fresh Laje”. A ação vai “pimpar” espaços de consumidores por todo o Brasil, incentivando os brasileiros que têm áreas ao ar livre em casa com uma oportunidade única de curtir o sol e o calor do verão, sem correr o risco de se contaminar com a Covid-19.

O projeto é assinado pela agência Wieden+Kennedy São Paulo e para a divulgação influenciadores de diferentes regiões do Brasil terão suas lajes assinadas pela Tatu Bola Arquitetura e Paisagismo. A primeira pimpada foi na casa do ator carioca Jonathan Azevedo, localizada no alto do Vidigal, no Rio de Janeiro. O espaço garante uma das melhores vistas para a praia e, constantemente, é cenário de vídeos e fotos que o ator compartilha com seus mais de 2 milhões de seguidores no Instagram.

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Além de Jonathan, participam também outros cartistas e influenciadores negros e não negros como Linn da Quebrada (cantora e atriz paulistana), Duda Buchmann (gaúcha e criadora de conteúdo), Moacyr Walker (criador de conteúdo que mora no Recife) e Ney Lima (que mora no sertão da Bahia e é influenciador digital e humorista). Todos eles também terão suas lajes transformadas e usarão suas redes sociais para engajar os consumidores na repaginada de suas casas.

Para participar, os interessados deverão postar no Instagram fotos ou vídeos curtindo o verão em casa, seja na laje, quintal ou qualquer área de lazer, marcando a @Sprite_Br e com a hashtag #FreshLaje.

O projeto também conta com uma parceria com a MTV Brasil, e o lançamento de cinco playlists divertidas e refrescantes no Spotify: “Fresh Laje”, “Coração Gelado”, “Refresca Ressaca”, “No Pain, No Pain” e “Som no máximo, ar no mínimo”.

Este conteúdo é resultado de uma parceria entre a agência Alma Preta e a Sprite.

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