Pesquisar
Close this search box.

Inscrições para mentoria da Seda dedicada a jovens negras terminam neste domingo

sedamentoria

8 de janeiro de 2021

Lideradas por profissionais negras, as sessões do projeto serão realizadas em grupos fechados no WhatsApp entre janeiro e fevereiro; objetivo é apoiar os sonhos de jovens autodeclaradas pretas ou pardas

Texto: Redação | Edição: Nataly Simões | Imagem: Divulgação/Seda

Terminam no dia 10 de janeiro as inscrições para o programa de mentorias “Planejando meus sonhos”, iniciativa criada pela Seda em parceria com os institutos Identidades do Brasil (ID_BR) e Plano de Menina. Voltado exclusivamente para jovens negras de 16 a 24 anos, o intuito do projeto é apoiar meninas de todo o país na busca por transformar seus sonhos em realidade.

“Quer fazer uma faculdade, apoiar uma causa ou até mesmo trabalhar com o que sempre sonhou, mas não sabe por onde começar? Então essa é a sua chance”, diz comunicado da iniciativa.

Lideradas por profissionais negras, as sessões de mentoria serão realizadas em grupos fechados no WhatsApp entre os meses de janeiro e fevereiro. Gratuito, o programa faz parte dos compromissos assumidos por Seda em prol da igualdade racial e visa amplificar vozes negras promovendo um ecossistema mais igualitário.

As inscrições estão disponíveis online para pessoas que se identificam como mulheres, declaradas como negras – preta ou parda – e com idade entre 16 e 24 anos.

Leia Mais

Quer receber nossa newsletter?

Destaques

AudioVisual

Podcast

EP 153

EP 152

Cotidiano