Pesquisar
Close this search box.

Goleiro Aranha é internado em Pouso Alegre com Covid-19

Homenageado por grandes times do país, Aranha foi internado nesta sexta (11) em Minas Gerais

Texto: Roberta Camargo | Edição: Nadine Nascimento | Imagem: Agência Brasil

Goleiro Aranha, com camiseta laranja em coletiva de imprensa

11 de junho de 2021

Com passagens em grandes times paulistas, como o Palmeiras e Santos, o ex-atleta foi internado na UTI do Hospital das Clínicas de Pouso Alegre, em Minas Gerais. A família e amigos de Aranha pediram que os fãs rezem pela recuperação do ex-goleiro.

Ao longo de sua trajetória no futebol, o ex-atleta foi vítima de racismo em um jogo entre Santos e Grêmio em Porto Alegre. Em entrevista ao Sport TV, Aranha declarou que passou a reagir de forma mais rápida aos episódios de racismo que vive e provocou sobre o ambiente excludente no mundo dos esportes para atletas negros.

Desejando força e relembrando a atuação de Aranha no time, o Palmeiras publicou em suas redes sociais uma foto em homenagem ao ex-jogador. “Desejamos muita força e uma pronta recuperação ao ex-goleiro Aranha, internado em Pouso Alegre (MG) com Covid-19. A Família Palmeiras está na torcida por você!”, deseja o clube.

Santos e a Ponte Preta desejaram boa sorte e a força da torcida esperando a recuperação do ex-goleiro. Com a #ForçaAranha, a comunidade virtual encontrou aí uma forma de comoartilhar e torcer junto. De acordo com a assessoria de Aranha, sua recuperação tem sido positiva.

Leia Mais

Quer receber nossa newsletter?

Destaques

AudioVisual

Podcast

EP 153

EP 152

Cotidiano