Pesquisar
Close this search box.

“Eu sou humana”, escreve Ludmilla ao retornar às redes sociais

28 de dezembro de 2020

Funkeira ficou sete dias desconectada das redes sociais após sofrer ataques racistas e misóginos; ela recebeu apoio de familiares, do público e de famosos

Texto: Redação | Edição: Lenne Ferreira | Imagem: Reprodução/Instagram

Na madrugada do Dia de Natal, Ludmilla estava na companhia dos familiares quando resolveu reativar suas redes sociais. Após sete dias desconectada, a funkeira surgiu na timeline dos fãs em uma imagem sorridente ao lado dos irmãos Yuri e Luane, da mãe Silvanna e da companheira Bruna. Abraçados, vestidos em tons vermelhos, a família recebeu uma declaração de amor da cantora, que no dia 18 de dezembro desativou suas páginas após ser alvo de uma série de ataques racistas. 

‘“Essa é a força que me mantém em pé todos os dias. O ódio do outro, às vezes, me afeta sim. Eu sou humana. Eu me permito não ser forte o tempo todo. Mas, como eu disse, esse ódio não é meu, então eu deixo que ele tome o caminho dele. E aí me lembro o quanto os olhares, os sorrisos e os abraços deles fazem a diferença na minha vida. Obrigada, família!’”, escreveu a cantora, que é dona de hits de sucessos e que acaba de lançar o videoclipe “I Love You Too”, com participação de Orochi.

Segundo informações da assessoria da artista, a equipe que a representa estaria reunindo provas das ofensas racistas sofridas pela cantora para levar à Justiça. Ludmilla, que costuma compartilhar nas redes momentos da vida privada, também usou as redes para se pronunciar sobre os ataques e informou que tirou print de todas as mensagens de cunhos racista e misógino.

No post do Dia de Natal, fãs e admiradores aproveitaram para declarar apoio nos comentários. “Espero que o que te machuca tanto logo deixe de doer, desejo que você possa superar os problemas que você está enfrentando, nunca desista dos seus sonhos e acredite, você ainda viverá coisas incríveis”, escreveu uma. “Que felicidade em abrir o Instagram e te ver por aqui filha você é o meu melhor presente de Natal”, comentou outro admirador. 

Não foram só os fãs que demonstraram indignação com o caso. A atriz Taís Araújo foi uma das famosas que saíram em defesa da cantora. “Há pouco tempo eu disse pra Lud que queria vê-la cada vez maior, enorme! E hoje eu queria reforçar a grandeza dessa mulher que saiu lá de Caxias e vem trilhando seu próprio caminho de forma muito particular, com garra e talento”, escreveu a global.

Ludmilla finalizou o post natalino agradecendo por todas as mensagens e carinho que rcebeu nos dias em que esteve ausente. “Obrigada a todos que movimentaram as redes sociais me mandando apoio, cada fã, cada artista e, principalmente, cada pessoa preta. Tô de volta. E mais forte. Feliz natal pra vocês! AMOR SEMPRE”. 

Leia Mais

Quer receber nossa newsletter?

Destaques

AudioVisual

Podcast

EP 153

EP 152

Cotidiano