Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Geyse brilha na goleada e Brasil avança na Copa Ouro Feminina

A atacante do Manchester United marcou dois dos cinco gols da seleção brasileira contra o Panamá
A imagem mostra a jogadora brasileira Geyse Ferreira, camisa 19, de braços abertos após marcar o gol da seleção contra o Panamá, no terceiro jogo da Copa Ouro Feminina.

Foto: Reprodução/Concacaf

28 de fevereiro de 2024

A seleção brasileira de futebol feminino goleou as jogadoras do Panamá e se classificou para as quartas de final da Copa Ouro Feminina. A partida disputada na madrugada desta quarta-feira (28) acabou 5 a 0 e as brasileiras, que fecharam a fase de grupos com 100% de aproveitamento, garantindo a segunda melhor classificação da competição.

O jogo foi disputado em San Diego, nos Estados Unidos, país sede da Copa Ouro Feminino. A atacante Geyse marcou duas vezes. Bia Menezes, Rafaelle e Debinha completaram o placar para as brasileiras. 

O time não teve muitas dificuldades contra a seleção panamenha. Com menos de dez minutos no relógio, as brasileiras já venciam por 2 a 0. Geyse abriu o placar com um gol de fora da área e Bia Menezes ampliou ao marcar seu primeiro gol pela seleção principal. Rafaelle deixou o dela aos 22 minutos da primeira etapa.

No segundo tempo, Debinha e Geyse, de novo, fecharam de vez a goleada das brasileiras. A seleção volta aos gramados no domingo (3) ou na madrugada de segunda-feira (4) e aguarda o resultado do Grupo C para conhecer suas próximas adversárias

  • Patricia Santos

    Jornalista, poeta, fotógrafa e vídeomaker. Moradora do Jardim São Luis, zona sul de São Paulo, apaixonada por conversas sobre territórios, arte periférica e séries investigativas.

Leia Mais

Quer receber nossa newsletter?

Destaques

AudioVisual

Podcast

EP 153

EP 152

Cotidiano