Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Homem negro é agredido ao tentar defender mulher em briga em Salvador

Segundo testemunha, a vítima ainda enfrentou dificuldades para ser socorrida. Caso aconteceu durante uma festa de Carnaval
A imagem mostra momento em que os bombeiros resgatam o homem negro violentado em cordão do carnaval de Salvador.

Foto: Reprodução

8 de fevereiro de 2024

Um homem negro, cuja identidade não foi divulgada, foi agredido na manhã desta quinta-feira (8) após se envolver em uma briga na Avenida Centenário, no circuito Dodô, um dos mais populares do Carnaval de Salvador, na região da Barra-Ondina.

Conforme relatos, o homem teria tentado intervir em uma situação na qual uma mulher estava sendo agredida por um possível parceiro. O agressor, contrariado pela ação do homem, partiu para cima da vítima.

Após o incidente, o indivíduo foi golpeado no rosto e perdeu a consciência. Equipes do Corpo de Bombeiros compareceram ao local para prestar os primeiros socorros ao homem agredido.

Em rede social, a escritora Bárbara Carine denunciou a dificuldade de conseguir resgate para o rapaz. “Felizmente, na terceira tentativa, consegui parar uma van de bombeiros, que estava deixando uns rapazes que trabalham como salvamar na Barra e eles ajudaram o homem negro que agonizava…”, publicou.

Um dos socorristas que prestou assistência ao homem desacordado comunicou à Record Bahia que a vítima está consciente e respirando, sem evidências de hemorragia interna.

  • Giovanne Ramos

    Jornalista multimídia formado pela UNESP. Atua com gestão e produção de conteúdos para redes sociais. Enxerga na comunicação um papel emancipatório quando exercida com responsabilidade, criticidade, paixão e representatividade.

Leia Mais

Quer receber nossa newsletter?

Destaques

AudioVisual

Podcast

EP 153

EP 152

Cotidiano