PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Bia Ferreira apresenta ‘Baile da Igreja Lesbiteriana’ em São Paulo

O evento com atrações musicais também promove um espaço de acolhimento e inclusão
Imagem da compositora e multi-instrumentista Bia Ferreira.

Imagem da compositora e multi-instrumentista Bia Ferreira.

— Reprodução/Fredericonceptual

13 de março de 2025

A cantora Bia Ferreira apresenta nesta sexta-feira (14) o Baile da Igreja Lesbiteriana em São Paulo. O evento idealizado pela artista conta com DJS e artistas, em sua primeira edição no City Lights, na capital paulista. 

O baile foi criado como um local de acolhimento para pessoas negras, marginalizadas e da comunidade LGBTQIAPN+, em referência ao  álbum “Igreja Lesbiteriana, um chamado”, lançado em 2019. Considerada uma das artistas brasileiras mais ativas no cenário internacional, Bia Ferreira será o destaque da noite com um show formado pela sua banda.

Quer receber nossa newsletter?

Você encontrá as notícias mais relevantes sobre e para população negra. Fique por dentro do que está acontecendo!

Bia Ferreira é compositora, cantora, multi-instrumentista e ativista, por meio da música utiliza as suas letras para retratar questões raciais, políticas e sociais. A artista explora ritmos como o soul, reggae, blues e r&b.

Entre as atrações está a rapper Preta Rara, que apresenta um set especial para o público do evento. No palco também está confirmado o DJ Tayan, com um repertório que mistura sons que transitam entre o funk, rap e hip hop.

Segundo a cantora, a festa é um espaço livre para o público se jogar ao som da música, viver seus afetos e também sentir a potência de estar entre os seus. 

Os ingressos já estão disponíveis na plataforma Sympla, a partir de R$ 50.

Serviço:

Baile da Igreja Lesbiteriana

Data: 14 de março (sexta-feira)
Horário: 21h – Abertura da casa
Local: Rua Padre Garcia Velho, 6, Pinheiros, São Paulo | City Lights Music Hall 

Classificação: +18

Apoie jornalismo preto e livre!

O funcionamento da nossa redação e a produção de conteúdos dependem do apoio de pessoas que acreditam no nosso trabalho. Boa parte da nossa renda é da arrecadação mensal de financiamento coletivo.

Todo o dinheiro que entra é importante e nos ajuda a manter o pagamento da equipe e dos colaboradores em dia, a financiar os deslocamentos para as coberturas, a adquirir novos equipamentos e a sonhar com projetos maiores para um trabalho cada vez melhor.

O resultado final é um jornalismo preto, livre e de qualidade.

Leia mais

PUBLICIDADE

Destaques

Cotidiano