PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Salgadinho cria projeto de aulas online de cavaquinho

20 de agosto de 2020

Projeto online do sambista visa ensinar os quatro pilares fundamentais para evoluir ou aprender a tocar o instumento em apenas 27 dias

Texto: Flávia Ribeiro | Edição: Nataly Simões | Imagem: Reprodução

Quer receber nossa newsletter?

Você encontrá as notícias mais relevantes sobre e para população negra. Fique por dentro do que está acontecendo!

O sambista Paulo Salgado, o Salgadinho, lançou seu mais novo projeto on-line: o Academia do Cavaquinho. As pessoas interessadas em aprender o instrumento, independentemente do nível de conhecimento, podem se inscrever no curso e ter aulas online.

“Acabei de liberar as vendas do meu novo curso Cavaquinho Fast Start, onde vou ensinar os quatro pilares fundamentais para evoluir e/ou aprender a tocar o cavaquinho em apenas 27 dias”, diz o sambista.

No vídeo de divulgação, Salgadinho conta que o curso traz quatro módulos bases intitulados “Os Quatro Pilares Fundamentais para o Cavaquinista”. Ao todo, são mais de 40 videoaulas e bônus, como a participação em um grupo por aplicativos de mensagens, uma aula ou mentoria de 50 minutos com o músico e a possibilidade de tocar uma música em um dos shows dele.

As vagas para as aulas são limitadas e as inscrições online vão até o dia 24 de agosto. “Estou gravando vários vídeos que serão acrescentados aos módulos”, acrescenta o sambista.

Salgadinho é um dos representantes mais conhecidos do movimento de pagode dos anos 90 e dono de hits como como Inaraí e Recado à Minha Amada. O artista acumula mais de 8 milhões de discos vendidos, mais de 70 composições gravadas por diversos artistas e shows em mais de 15 países ao redor do mundo.

Apoie jornalismo preto e livre!

O funcionamento da nossa redação e a produção de conteúdos dependem do apoio de pessoas que acreditam no nosso trabalho. Boa parte da nossa renda é da arrecadação mensal de financiamento coletivo.

Todo o dinheiro que entra é importante e nos ajuda a manter o pagamento da equipe e dos colaboradores em dia, a financiar os deslocamentos para as coberturas, a adquirir novos equipamentos e a sonhar com projetos maiores para um trabalho cada vez melhor.

O resultado final é um jornalismo preto, livre e de qualidade.

Leia mais

PUBLICIDADE

Destaques

Cotidiano