PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Maybelline NY celebra a beleza negra com Ludmilla como nova porta-voz

Após conquistar o Grammy Latino de 2022 e ser referência para os brasileiros, cantora estreia na marca número um de maquiagem do mundo
A cantora Ludmilla.

Foto: Divulgação

12 de abril de 2024

Referência para as pessoas pretas e LGBTs no país, dona de uma versatilidade musical e ganhadora do Grammy Latino de 2022, a cantora brasileira Ludmilla é anunciada como a nova porta-voz da Maybelline NY — marca número um de maquiagem do mundo.

A marca queridinha dos maquiadores, encoraja as pessoas a terem confiança para se expressarem em todos os momentos. Ao se juntar à Lud escreve uma nova história quando o assunto é a maquiagem no Brasil. 

Quer receber nossa newsletter?

Você encontrá as notícias mais relevantes sobre e para população negra. Fique por dentro do que está acontecendo!

Ao celebrar essa parceria que enaltece a beleza negra, a marca também lança o novo manifesto ‘’Única como Você’’, reforçando a superioridade da marca no mundo e, ao mesmo tempo, convida outras pessoas de todas as origens ao empoderamento e expressar suas individualidades. 

Esse chamado também se estende à protagonista da Maybelline NY no país. Para a cantora, ser única também é ser verdadeira e autêntica “sou verdadeira demais e sempre que me perguntavam qual conselho que daria para novas artistas era o seu ser autêntica, que a característica mais interessante é ser o que se é, que é o que nos faz únicas. E o que me torna única é ser justamente como sou, com meus gostos musicais, trabalhos, de moda, de viver”, revela. 

Representatividade para muitas mulheres brasileiras 

Ao escolher Ludmilla para ser o novo rosto da marca, reconhece a artista não apenas como talentosa, mas a figura influente que representa muitas mulheres brasileiras, ressaltando a autenticidade e alcance, que são um reflexo da essência da Maybelline NY, que se compromete em oferecer produtos de alta performance e durabilidade. 

A diretora da Maybelline do Brasil, Belen Torrens, comenta que a cantora é a personificação da representatividade feminina no país, ao ser uma referência inspiradora e superimportante de autoestima em sua comunidade. 

“Como mulher negra, bissexual, e ícone do pagode e do funk, a artista desafia padrões, quebra barreiras e inspira milhares de pessoas a serem autênticas e confiantes em sua própria pele. Ludmilla abre caminhos para que mais pessoas se sintam vistas, ouvidas e valorizadas em suas trajetórias – alinhando-se ao propósito de Maybelline NY, de incentivar todas as mulheres a expressar suas individualidades e serem únicas”, acrescenta a diretora. 

Estreia confirmada no maior festival de música do mundo

Além de ser porta-voz da marca, Ludmilla também estreia sendo a primeira mulher negra latina a participar com show próprio, e no palco principal, do maior festival de música do mundo, onde a marca será responsável pela beauty no palco. A parceria com Lud, envolve também ativações de entretenimento always on, que celebra um momento único para a cantora e a marca. 

Para ela, beleza é um processo de autoestima e evolução diária, que se conecta com o pensamento da Maybelline NY de reforçar que todas as belezas são únicas. “Por isso, fiquei muito animada com o convite para ser embaixadora e representar uma marca que é referência internacional no segmento. Já estou ansiosa para me sentir linda nos meus próximos shows e abusar dos produtos de Maybelline”, comemora. 

*Este texto é uma parceria publicitária

Apoie jornalismo preto e livre!

O funcionamento da nossa redação e a produção de conteúdos dependem do apoio de pessoas que acreditam no nosso trabalho. Boa parte da nossa renda é da arrecadação mensal de financiamento coletivo.

Todo o dinheiro que entra é importante e nos ajuda a manter o pagamento da equipe e dos colaboradores em dia, a financiar os deslocamentos para as coberturas, a adquirir novos equipamentos e a sonhar com projetos maiores para um trabalho cada vez melhor.

O resultado final é um jornalismo preto, livre e de qualidade.

  • Redação

    A Alma Preta é uma agência de notícias e comunicação especializada na temática étnico-racial no Brasil.

Leia Mais

PUBLICIDADE

Destaques

AudioVisual

Podcast

papo-preto-logo

Cotidiano